quarta-feira , junho 28 2017
Home / The Sims 4 / #Análise – Parabéns! Um Ano de The Sims 4!

#Análise – Parabéns! Um Ano de The Sims 4!

um ano de the sims 4

Muita emoção em um ano de The Sims 4!

Dia 2 de setembro de 2014 marcou o início de uma nova era. A nossa amada franquia de simulação começava do zero novamente. Eu nunca havia ficado tão animado assim para um lançamento antes. Tremia tanto de emoção que mal sabia o que fazer primeiro no jogo. Era tudo tão colorido, tão leve, tão fácil, tão intuitivo! Apaixonei-me instantaneamente. Foi uma experiência parecida com a que eu havia sentido quando joguei The Sims 1 pela primeira vez. Sem frustrações, sem reclamações. O jogo era perfeito aos meus olhos! Cada efeito gráfico era lindo. Os efeitos sonoros me encantavam. Cada sorriso, expressão facial, beijo, gesto, olhar, emoção… Tudo me sugava ainda mais para o jogo! E apesar de parecer pouco tempo, muita coisa rolou nesse um ano de The Sims 4!

Não tem como falar desse um ano de The Sims 4 sem mencionar as paisagens maravilhosas do jogo. Passei horas observando as montanhas de Granite Falls, as folhas caindo na Clareira Sylvana, os cristais na Gruta Esquecida, as ruas de Willow Creek e até a poeira no deserto de Oasis Springs! Amo o novo estilo de arte, que deixa tudo colorido, vibrante e vivo!

um ano de the sims 4 5

Como nunca antes, os sims movem-se livremente entre objetos e outros sims, tornando a jogabilidade muito mais fluída e agradável. A consequência disso é poder dar festas lotadas e ver baladas pegando fogo! Nem mesmo os aliens de Sixam conseguiram escapar! Vimos aniversários super fofos, casamentos emocionantes e bares agitadíssimos.

um ano de the sims 4 3

Com tanto conteúdo lançado, muitas oportunidades foram criadas para sensualizar! A blusinha curta para os homens fez história e a adição da habilidade de yoga ajudou a esquentar as coisas. As poses são hilárias! Isso sem falar do tanto de lugar pra fazer oba-oba… Temos a banheira de hidromassagem, a sauna, a cabana, o observatório… E até o foguete!

um ano de the sims 4 4

Milhões de jogadores do mundo inteiro vivenciaram, através de seus sims, momentos mágicos… Aparições de fantasmas, gravidez de bebês aliens, acampamentos e festas a fantasia são apenas alguns exemplos da jogabilidade vasta e das infinitas possibilidades de criação alcançadas nesses 365 dias!

um ano de the sims 4 8

Fomos trabalhar nas carreiras de médico, cientista e policial; conhecemos o lindo mundo de Granite Falls e seus segredos; aprendemos dezenas de habilidades diferentes; passamos horas tentando concluir todas as aspirações; cozinhamos uma variedade enorme de pratos, bolinhos, cupcakes e quitutes; abrimos nossa própria loja; passamos o dia no spa, relaxando e recebendo massagens; construímos milhões de casas; fizemos milhões de sims, com personalidades únicas e cativantes; bebemos suco de maçã direto da fonte (e usamos a mesma fonte depois pra fazer fondue de queijo!); curtimos nossas piscinas como nunca antes (dá até pra sentar na borda e conversar com quem está dentro!); tomamos sorvete sabor “Sopro do Dragão” que causa… hm… algumas consequências; morremos de rir e de vergonha (literalmente!)… Enfim, essa experiência tem sido sensacional e tenho certeza que muito mais coisas serão adicionadas nos anos que virão.

um ano de the sims 4 6

Não tem The Sims 4 ainda? Corra e compre o seu aqui!

E você? O que mais gostou nesse tempo? O que andou aprontando?

Até a próxima!

#Análise – Parabéns! Um Ano de The Sims 4!
Qual sua nota ?

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *