sexta-feira , abril 28 2017
Home / The Sims 4 / #Tutorial – Sete Passos para a Aprimorar a Culinária

#Tutorial – Sete Passos para a Aprimorar a Culinária

aprimorando a culinária

Aprenda culinária rapidamente em poucos passos!

Para aqueles que não conhecem, o mundo culinário do The Sims 4 é bem vasto e repleto de receitas (temos mais de 70!), isso nos mostra que a habilidade de culinária com certeza não é para maricas. Você pode adquirida-la através de várias formas, seja pela geladeira, fogão, livro de habilidade, churrasqueira externa e até a exclusiva Máquina de Cupcakes!

Máquina de Cupcakes

Fato é que conforme seus Sims evoluem na habilidade, conseguem receitas novas e seus dons na cozinha são ampliados (vejam só, você não quebra mais pratos…).  Os traços e aspirações que você escolhe para seu Sim podem contribuir com a capacidade de evoluir nesse ramo, por exemplo, um Sim “Gastrônomo” poderá assistir um canal especial na TV e aquele que possui o traço “Criativo” terá mais chances de ficar inspirado enquanto cozinha. Diga-se de passagem que o traço recompensa obtido pela aspiração Chef de Vigor lhe confere que seus pratos cozinhados NUNCA estraguem, lhe proporcionando uma mesa de jantar farta e fresquinha…hmmm.

A seguir, o SimsVip citou algumas dicas úteis para engajarmos numa verdadeira aventura culinária, vamos conferir?

01. Sinergia com Jardinagem: A habilidade jardinagem auxilia no preparo das refeições quando você utiliza vegetais/frutas frescos. Além de gerar pratos de alta qualidade, reduz o preço gasto no preparo da comida.

02. É o amor… : Sims que estão em diferentes estados emocionais desbloqueiam receitas inéditas. Experimente cozinhar quando estiver romântico…aliás, fique furioso e prepare uma deliciosa macarronada furiosa!

03. Desenvolvendo o Bolo: Receitas com bolo podem ser usadas em datas comemorativas. Está fazendo aniversário? Adicione velas de aniversário! Vai se casar? Que tal um enfeite de casamento sobre ele? Agora cabe apenas a você caprichar na decoração da festa!

04. Vamos Falar de Coisa BOA: Quer aumentar a renda da família com culinária? Compre a exclusivíssima máquina de cupcakes e faça seus bolinhos em casa, é uma renda que vai ajudar seu filho, papagaio, sobrinho…NÃO PERCA!

05. Chique é ser Inteligente: Ao atingir o nivel 5 de Culinária, seus pratos passam a ter tanta elegância que você desenvolverá uma nova habilidade. Gourmet te permitirá criar pratos mais sofisticados para jantares chiques e agradáveis.

06. Ambrosia: No nivel 10 de Gourmet você desbloqueará a receita da Ambrosia, um prato que merece o título de “levanta defunto”.

07. Saia do Lar: Se ser “dono(a) de casa” te incomoda, liberte-se dessas correntes e vá virar chef. Existe uma variedade de vantagens que você pode obter, desde novas receitas a objetos culinários e peças no Criar um Sim.

Comer comer

E aí, vocês gostaram? Essas dicas me deram até fome….Se você não perdia tempo e começava logo a traçar seu caminho no ramo alimentício. Aliás, já que falamos de comida, por que não dar uma passadinha no nosso exclusivo guia de jardinagem? Existem diversos segredos que você, jovem cozinheiro, precisa aprender sobre seu jardim.

Qual sua nota ?

Sobre BMX

Andrio Oliveira ou simplesmente Andrio BMX é o cara que fica por trás em todo site, programação é com ele mesmo, mas tem uma queda pelo jogo The Sims, que apesar de não jogar, gosta muito de assistir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *