segunda-feira , julho 24 2017
Home / The Sims 4 / #Tutorial – MEGAPOST The Sims 4 Ao Trabalho

#Tutorial – MEGAPOST The Sims 4 Ao Trabalho

#Tutorial - MEGAPOST The Sims 4 ao Trabalho

Olá, Simmers! Todos sabemos que hoje foram divulgadas as experiências que alguns fansites do jogo tiveram com a expansão The Sims 4 ao Trabalho. Estamos todos eufóricos com mil e uma informações e graças ao SimsVip tivemos curiosas dicas. Traduzimos para vocês todas elas! Vamos conferir?

Carreiras Ativas – Carreias são o tipo de emprego em que seus Sims vão trabalhar com você, o Jogador, e simplesmente retornam para casa no final do dia de trabalho. Profissões são um tipo de emprego onde você, o Simmer (jogador), vai para o trabalho com seu Sim e controla suas ações ao decorrer de seu dia de trabalho.

Quando chega a hora de ir trabalhar, você deve fazer uma escolha. Você pode tanto mandar eles para o trabalho sozinhos ou você pode viajar com eles. Se você mandar eles trabalharem sozinhos, eles irão retornar após o dia de trabalho terminar (igual nas Carreiras). Se você escolher ir com eles, vocês dois irão trabalhar no seu Local de Trabalho (que estará acessível somente durante o horário de trabalho) e você receberá metas para completar.

Enquanto você estiver com seu Sim no trabalho, você pode direcioná-los para realizar tarefas que contribuam para a performance no trabalho; isso é contado pelo Evento Contador de Pontos. Uma performance melhor no trabalho significa que o Sim ganhará mais Simoleons naquele turno e também contribui para a Performance no Trabalho Geral, o que é essencial para ser promovido!

Se o final do dia de trabalho estiver se aproximando muito rápido (ou talvez não rápido o suficiente), clique no botão de tempo na interface de Eventos. Lá você pode selecionar Sair do Trabalho Mais Cedo ou Ficar Até Tarde por algumas horas. No final do dia, você verá quanto seu Sim recebeu e alguma nova informação sobre a carreira se seu sim for Promovido.

Se mais que um Sim da sua casa estiver em alguma Profissão (carreira ativa), apenas um Sim por vez pode ir para o trabalho com o Jogador. Se você está no trabalho com um Sim e for hora para outro Sim ir para o trabalho, então ele irá por conta própria e retornará para casa no final do seu turno de trabalho (como as carreiras normais).

Enquanto estiver no trabalho com seu Sim, o jogador ainda poderá trocar para controlar outro Sim. O primeiro Sim continuará no trabalho (mas não vais mais contar para o progresso do dia de trabalho). O jogador pode trocar de volta para o Sim que estiver no trabalho a qualquer hora, ou se tempo suficiente passar, o Sim retornará para casa no final do dia de trabalho.

Carreira Médica – Outro dia comum no hospital para seus Sims médicos! Os jogadores podem ganhar experiência e se esforçarem para se tornarem o melhor médico na cidade. Os Sims na carreira médica começam como internos, mas com um pouco de trabalho duro e experiência eles podem eventualmente realizar cirurgias como médicos temporários

Durante o dia de trabalho, pacientes com doenças darão entrada durante o dia. Médicos com level baixo ajudarão os pacientes se situarem e ficarem confortáveis. Após alguma experiência, as tarefas de seus Sims mudarão, de modo a incluir arrumar e limpar o hospital e ajudar o doutor a tratar pacientes.

Médicos de level alto terão a chance de cuidar, examinar, diagnosticar e tratar pacientes. Antes do médico poder tratar um Sim doente, ele primeiro deve dar um diagnóstico. Isso é feito realizando exames, fazendo raios-x ou analisando amostras. Depois que testes suficientes forem feitos, o médico poderá diagnosticar o paciente.

Uma vez que o diagnóstico for alcançado, ele será apresentado para o paciente. Os médicos podem tratar o paciente, que pode apresentar resultados variados dependendo do nível da carreira. Médicos mais experientes poderão providenciar diagnósticos e tratamentos melhores para seus pacientes.

Algumas vezes, durante o dia de trabalho, emergências surgirão. Elas podem ir desde cirurgia de emergência até realizar um parto. Médicos devem estar prontos para atuar quando uma emergência chegar no hospital.

Detetive - The Sims 4 ao Trabalho

Carreira de Detetive Seu Sim é super-investigador? Ou tem a habilidade de pegar um Sim contando mentira? Ou talvez ele apenas é “honesto”? Então entre para o time dos melhores Sims se tornando um detetive! Detetives não são apenas empurradores de lápis parados atrás de uma mesa- eles tem diferentes lugares para trabalhar: na estação de polícia, em cenas de crimes, e eles podem ser achados patrulhando as ruas.

A estação de polícia é o lugar principal para a polícia e a atividade dos detetives. Há celas para deter os acusados, áreas de encontros para processar os suspeitos, e salas de interrogação para… conseguir uma confissão. Há também um laboratório de crime que é usado para juntar e analisar pistas. E claro, um escritório onde seus Sims fazem trabalho no papel.

Sims na carreira de detetive terão casos dedicados a eles. Uma vez com o caso nas mãos, o trabalho do Sim será achar e analisar pistas para ajudar a apontar o suspeito. Uma vez que pistas suficientes são achadas, detetives podem emitir uma “APB” (do mapa de crimes) e começar a perguntar para as pessoas se alguém reconhece o perfil do suspeito. Uma detenção pode ser feito se um Sim apropriado por localizado.

Quanto mais pistas um detetive achar, mais específica será a descrição do suspeito. Achar mais pistas também ajudará os detetives durante a interrogação. Quando estiver no trabalho com seu sim num caso ativo, detetives podem viajar até a cena do crime para examinar a cena do crime, procurar por pistas e entrevistar testemunhas. Encontre ‘viajar para cena do crime’ no ‘mapa do crime’, na mesa da polícia, e quando for viajar para outras regiões na rua aberta.

Sims da lei irão patrulhar as ruas a pé. Enquanto estiverem na patrulha, oficiais podem noticiar por sujar a rua ou brigar, ou mesmo conhecer os cidadãos. As interações de patrulha podem ser achadas na mesma da polícia, no mapa do crime, e clicando em ‘região de viagem’ na rua aberta.

Cientista - The Sims 4 ao Trabalho

Carreira de Cientista – Seu Sim gosta de inventar coisas? Bem, agora você pode fazer dinheiro assim! Na carreira de cientista seu Sim vai conduzir pesquisas e coletar espécimes. Esses serão usados para descobrir novos componentes e dispositivos. As criações do seu Sim podem levar à novas descobertas e invenções!

Cientistas trabalham em um lote único, que inclui laboratório de ciência e tem uma área de exploração. Existem algumas áreas onde outros Sims podem acessar. Esteja certo que não existem turistas bisbilhoteiros por perto!

Como um cientista, seu Sim irá querer inventar novas tecnologias. Quando estiver preparado para criar novas invenções, ele deverá pesquisar. Quando seu Sim pesquisa ou experimenta ele começará a ter “descobertas” (identificadas como uma lâmpada acesa nas interações). Quando eles têm uma Descoberta, uma nova invenção ou soro vai tornar-se disponível a eles. Eles podem visualizá-la no Caderno de Anotações.

Cientistas podem usar a invenção “Construtor” para desenvolver e construir dispositivos que eles inventaram. Sims precisarão inicialmente ter uma descoberta, quando tiverem os materiais apropriados para construir os dispositivos. Sims que estão em cargos mais altos na carreira de cientista vão ter uma chance melhor de criar um dispositivo que funcione corretamente. Cientistas podem projetar com o construtor, que vai ajudar para a próxima descoberta.

Cientistas podem eventualmente criar soros, que são parecidos com poções e provocam efeitos variados como a cura para uma doença ou transformar um Sim em fantasmas. A qualidade do soro depende do nível de carreira do cientista. Soros podem ser criados e contaminados no laboratório de química.

Cientístas amam experiências! Quem sabe onde essas criações loucas podem levar? Controlar a mente dos Sims, transformar objetos ou talvez até aliens!

Descobertas Científicas

Descobertas Científicas – A ciência é impulsionada por Descobertas. Quanto mais um cientista conduz experimentos e realiza pesquisas, ele vai adquirindo a capacidade de ter uma Descoberta. Mesmo as tarefas rudimentares, como escovar os dentes de um Sim pode contribuir para essa Descoberta.

Interações que garantem o progresso da Descoberta serão marcadas com um ícone de uma lâmpada acesa no menu social quando o Sim estiver na carreira científica. Você saberá que você está progredindo em direção a uma descoberta quando uma lâmpada aparece sobre o Sim (substituindo o Plumbob). A lâmpada lentamente vai construir em seções que o Sim fica mais perto de ter um grande avanço. (25% / 50% / 75% / 100%).

Você saberá que o seu Sim tem tido um avanço quando uma lâmpada totalmente iluminada aparece. Sims experimentando uma Descoberta vão retirar seu telefone, digitar algumas anotações, e receberão um modificador. Um novo item produzido ou dispositivo ficará disponível no caderno de invenções (Localizado no topo do menu do telefone).

lojista

Comércio (Lojista) – Sims podem possuir uma loja para vender vários itens e ganhar seus Simoleons. Para abrir uma loja, use o telefone ou o computador e selecione “Adquirir uma Loja”. Você pode comprar uma loja existente ou adquirir qualquer lote desocupado para começar o serviço. Melhor ainda, não existe limite para o número de lojas que você pode possuir! Lojas varejistas são propriedade da Família (e não do Sim individualmente); como tal, você pode possuir uma loja enquanto mantém sua carreira separadamente.

Quando você viajar à sua loja pela primeira vez, será perguntado para mover algum investimento para cobrir as despesas básicas do seu negócio.

Você vai precisar de duas coisas para abrir uma loja: uma caixa registradora e algo para vender. O que você vende fica totalmente por sua conta! Isso pode ser qualquer item localizado no catálogo do Modo Construção, alguma coisa que seu Sim criou, um objeto que foi coletado no mundo ou mesmo vestir um manequim com uma roupa e vendê-la. Uma vez que você decidir o que venderá, clique no item e escolha a opção “Vender”, em seguida clique na caixa registradora e selecione “Abrir Loja”.

Quando abrir sua loja, um “Painel da Loja” irá aparecer no botão do canto direito da tela, contendo algumas informações úteis sobre seu estabelecimento. Todas as informações do painel poderão ser encontradas na caixa registradora.

Agradeça os clientes que chegam à loja e então use interações sociais de comércio para encorajá-los a comprar algo. Quando sua barra de intenção de compra chega ao topo eles vão estar prontos para comprar.

Quando um objeto é vendido, ele vai ser substituído por uma placa indicando que está fora de estoque. Você pode reestocá-lo pagando seu custo (se no caso ele for vendido no Modo Compra), ou instruir algum dos seus empregados a manter o estoque da loja. Existem certas regalias comerciais que você pode conseguir que permitem reestocar mais rápido um produto, ou pagar menos para isso.

Se você decidir que não quer mais uma loja, você pode desistir usando a interação “Vender Loja” na Caixa Registradora quando a loja estiver fechada. O investimento de sua loja vai ser adicionado ao valor do seu grupo familiar. Uma vez que você vendeu sua loja ela continuará a funcionar sob nova direção e poderá visitá-la como um futuro cliente!

funcionários

Comércio (Funcionários) – Abrir um negócio não é uma tarefa fácil, mas felizmente você pode contratar funcionários que ajudarão no trabalho. Selecione “Administrar Funcionários” em sua caixa registradora para ver a lista de Sims a contratar. Revise suas habilidades e sua remuneração inicial para determinar se eles possuem uma boa qualificação para sua loja. Caso você não goste de nenhum dos listados, tente novamente mais tarde. Quando que você encontrar alguém para contratar, poderá determinar que eles trabalhem de uniforme.

Uma vez que seu Sim é o chefe, ele pode pode ditar o que seus empregados farão durante o turno de trabalho. A interação “atribuir tarefa de trabalho” aparece quando clica no empregado. Funcionários poderão ser instruídos a fazer coisas como ajudar os clientes, estocar itens ou limpar a loja. Atribuir uma variedade de tarefas aos seus funcionários pode fazer com que sua loja funcione com bastante eficiência.

Funcionários possuem três diferentes habilidades que determinam quão bem eles trabalham: Vendas, Manutenção e Ética Laboral. Vendas foca no quão bem sucedidos eles são interagindo com os clientes, e quão rápidos eles podem convencer compradores. Manutenção envolve o quão rápido seu funcionário irá estocar itens e limpar a loja. Ter uma alta Ética Laboral reduz a chance do funcionário ser negligente durante seu turno.

Use a interação “Administrar Funcionários” na caixa registradora para saber rapidamente o status dos seus funcionários. Você pode ver suas habilidades e nível de salário atual, bem como saber quão satisfeitos eles estão com seu emprego. Você pode usar seu painel para dar uma promoção a um funcionário digno ou punir um empregado com uma demoção, ou até demitir alguém que não esteja trabalhando corretamente.

A satisfação do funcionário é aumentada quando ele é pago apropriadamente pelo seu nível de habilidade, recebendo elogios do chefe e de interações sociais positivas. Repreender seus funcionários, demovê-los ou fazê-los trabalhar mais que oito horas por turno são algumas maneiras de reduzir a satisfação. Se eles ficam muito chateados não se surpreenda caso demitam-se!

Enquanto seus funcionários estão em um emprego, esteja certo de manter um olho neles ou eles podem ser negligentes de vez em quando. Se você pegá-los brincando com o telefone, conversando com outros ou sendo patetas para se divertirem poderá selecionar “Repreender por Negligência” e eles voltarão a trabalhar novamente. Repreender um Sim que estava vadiando vai ajudar a elevar sua habilidade de “Ética Laborativa” após um tempo.

Conforme sua loja se torna mais sucedida, você pode desbloquear habilidade de contratar funcionários adicionais (até no máximo três) usando seus Pontos de Satisfação.

Clientes

Comércio (Clientes) – Clientes vão entrar na sua loja quando ela abrir e podem decidir comprar algum item. Clientes irão considerar o quanto eles querem o objeto e quanto eles querem gastar na compra para determinar se eles atualmente vão comprar algo antes de saírem.

O número de clientes que visitam sua loja depende da aparência de sua loja. Os tipos de objetos que você possui nela afeta a atratividade e investir na publicidade pode providenciar um significante movimento no estabelecimento.

Os preços mantidos em sua loja são um importante fator no quão fácil será vender para os clientes. Se você optar por preços mais vantajosos, clientes não vão precisar de qualquer convencimento para fazer uma compra. Se você incluir preços exorbitantes, contudo, prepare-se para gastar um tempo pressionando eles à realizarem essa compra difícil.

Uma barra de intenção de compra vai aparecer sobre a cabeça de um cliente enquanto interage com ele, indicando o quão próximo ele estará de adquirir o item. A barra vai mover-se quando você usar interação social de comércio no cliente. Se ela chegar ao topo ele imediatamente comprará! Se não, ele ainda poderá escolher adquirir algo quando finalizar as compras.

Enquanto usar a interação social de comércio em um cliente, observe o painel localizado no topo da tela, para contextualizar o quão interessado o cliente estará. Ele pode estar apenas de passagem, receptivo às suas pechinchas, ou interessado em comprar. Quanto maior for o interesse, maior será a opção de interações sociais de comércio que você poderá usar neles.

Uma vez que o cliente está pronto para adquirir algo, ele irá permanecer com o item e acenará para conseguir sua atenção. Quando seu Sim ou seus empregados conseguem fazer com que clientes completem a compra você terá um cliente satisfeito! Se você sair e deixá-lo esperando muito tempo perderá a venda e ele irá embora.

investimento

Comércio (Atratividade) – O número de clientes que visitam sua loja é determinado pela atratividade da sua loja. Você pode adquirir publicidade temporariamente, aumentando a sua atratividade, colocar itens na vitrine ou mesmo incluir placas em neon para um último impacto. Você pode checar o nível de atratividade da sua loja visualizando o Relatório Financeiro na caixa registradora.

Para adquirir publicidade, clique na caixa registradora e selecione publicidade via Web ou TV. Cada tipo de anúncio pode ser adquirido por um tempo com uma taxa, o que dura pequenos a longos blocos de tempo. Anúncios via Web irão prover um pico rápido de clientes que irão embora após o fim enquanto anúncios de TV providenciarão um acréscimo consistente de clientes mesmo após a duração da publicidade.

Sinalização é outra grande forma de atrair clientes e aumentar sua atratividade. Existe uma variedade de placas de loja à venda no catálogo com uma grande opção de mercadorias. Placas de neon também chamam a atenção dos Sims muito bem! Sims com a habilidade Mecânica podem tornar as placas mais animadas ou mais duráveis.

Finalmente, atratividade é levemente ampliada pelo conteúdo em sua loja. Simplesmente ter um número de itens decorando a loja vai atrair alguns compradores. Ter uma variedade legal e muitos itens para vender vai tentá-los a querer ainda mais.

manequins

Comércio (Manequins) – Manequins permitem que você abra uma loja de roupas para vender visuais que você mesmo criou. Manequins são adquiridos no Modo Compra, e podem ser customizados e vestidos depois que são incluídos no lote. Eles possuem dois diferentes estilos, e são avaliáveis para adultos e crianças de qualquer gênero.

Quando são adquiridos, os manequins não vêm com qualquer roupa para vender. Interaja com o manequim para criar peças de roupas no Criar Um Sim, ou produza uma peça aleatoriamente se você está com pressa. Você poderá editar o visual do manequim no Criar um Sim da mesma maneira que você faz com um Sim.

Você pode criar peças que são compartilhadas entre cada tipo de manequim (masculino adulto, feminino adulto, masculino infantil, feminino infantil) por lote. Para criar uma peça adicional no Criar um Sim, clique na categoria da peça, então clique na seta acima da categoria. Aqui você pode adicionar até 5 estilos por categoria, garantindo um total de 30 estilos únicos.

Quando vestir seu manequim, você estará pronto para vender suas peças aos clientes! Você pode vestir o manequim com peças que você criou a qualquer momento sem esforço, mas você vai precisar pagar um valor quando precisar estocar peças no manequim. Você vai saber quando precisará estocar peças quando ver o colar de “Fora de estoque” no lugar das roupas de seu manequim.

Manequins possuem algumas limitações que você deve manter em mente. Você pode ter o máximo de 10 por lote, e eles não podem exceder 30 estilos por tipo de manequim no lote. Isso significa que você pode ter manequins em diferentes lotes usando peças inteiramente diferentes, mas se você mover eles para o mesmo lote alguns estilos vão ser perdidos no processo então tente não exceder o limite de 30 variações.

Atratividade

Comércio (Investimento) – Como um lojista, sua loja terá fundos que serão contabilizados separadamente dos fundos de sua residência. Cada loja possui seu próprio montante separado que será usado para cobrir as despesas do estabelecimento. Quando você visita sua loja, você pode simultaneamente ver os seus fundos no painel da loja, que fica no botão do canto direito, enquanto que os seus fundos residenciais serão localizados no canto esquerdo da tela.

Cada ação tomada pelo possuidor usando o dinheiro da loja irá para os respectivos fundos. Isso inclui construir um lote comercial, incluir objetos, estocar itens, pagar funcionários, adquirir publicidade e mais. Quando você entra no Modo Compra, o dinheiro apresentado no botão do canto esquerdo da tela vai ser substituído pelos fundos da loja que você está construindo. Finalmente, qualquer dinheiro que você ganhar com as vendas da sua loja será depositado nos fundos da loja.

Existe uma chance de sua loja ficar em débito se você não tiver dinheiro suficiente para pagar seus funcionários ou se você gastar com publicidade enquanto possui poucos fundos. Se sua loja não tem dinheiro suficiente para pagar os débitos você não poderá abri-la até que as dívidas sejam pagas. Transferir dinheiro de sua residência para a loja pode ajudar a cobrir as despesas.

A qualquer momento você pode usar o botão de Transferir Fundos Comerciais, localizado no canto esquerdo, para permutar entre os fundos de sua família e de qualquer loja que você possua. Com este painel você poderá selecionar a conta ao qual você pretende transferir e em seguida a quantia. Tente transferir fundos quando você precisar de mais dinheiro para pagar as despesas de sua loja, ou para enviar os provimentos de sua loja para sua residência.

Você pode clicar na caixa registradora e selecionar “Visualizar Finanças” enquanto sua loja estiver aberta para conseguir um relatório detalhado de seus provimentos e despesas. Use essa informação para fazer decisões estratégicas sobre sua loja que ajudarão a maximizar o lucro.

Se você decidir vender sua loja, qualquer valor remanescente nos fundos da loja será retornado à sua residência. Se a loja tinha um valor negativo, na hora da venda o valor do lote vai ser subtraído para cobrir os custos.

vitrines

Comércio (Vitrines)- Existe uma variedade de vitrines comerciais e pedestais que você pode incluir em sua loja para apresentar o que você dispõe. Elas podem ser encontradas na sessão de Itens de Comércio do Modo de Compra enquanto você estiver editando sua loja. Alguns objetos são organizados para venda de itens particulares, por exemplo, você pode facilmente arrastar algo que você cozinhou em prateleiras sem necessariamente entrar no modo construção.

Quando um item é colocado num pedestal ou vitrine, ele é automaticamente rotulado como “À Venda” quando você abre sua loja. Se você não quer que um item substitua um desses objetos que serão vendidos simplesmente clique nele e selecione “Colocar como Não à Venda”. Itens perecíveis que estão localizados nas vitrines de comida vão demorar mais para estragar, fazendo delas algo essencial para lojas como confeitarias.

O freezer do comerciante é único. Ele tem um inventário onde você inclui itens perecíveis dentro e então eles são vendidos aos clientes. Qualquer item neste inventário vai automaticamente ser considerável à venda. Conforme clientes compram itens para eles, você vai precisar manualmente reestocar este inventário. Se você visita uma loja como cliente, você pode comprar muitos itens do inventário do Freezer conforme desejar sem se preocupar com estoque.

Vitrines e pedestais vão ficar sujos com o tempo conforme a loja é aberta. Esteja certo de assegurar que algum funcionário limpe a loja se as coisas começarem a ficar sujas demais. Compradores estão mais confortáveis em comprar em um ambiente limpo e arejado.

satisfação

Comércio (Pontos de Satisfação) – Os proprietários de lojas de varejo podem conseguir Pontos de Satisfação enquanto administram loja. Os jogadores podem usar esses Pontos de Satisfação para comprar Traços, que por sua vez, irão tornar a loja mais eficaz. Você vai encontrar as vários Traços dentro do painel da loja de varejo no canto inferior direito da tela. Há uma grande variedade de Traços para escolher. Eles variam de desbloquear objetos de varejo especiais e roupas, para melhorar a capacidade de seu próprio Sim para administrar uma loja de sucesso ou para modificar o comportamento do seu cliente. Há ainda bônus poderosos, como a capacidade de contratar mais funcionários. Os traços comprados serão aplicadas a todos os membros da sua família. Alguns Traços fornecem um bônus temporário, como a capacidade de obter um desconto sobre as taxas de reabastecimento no restante do seu turno. Você pode comprar novamente esses Traços caso a compra original se esgote.

 

Comércio (Vantagens) – Os proprietários de lojas de varejo podem ganhar pontos de vantagem para aprimorar sua loja. Os jogadores podem usar esses pontos de vantagem para comprar Vantagens que, por sua vez, irão tornar a loja mais eficaz. Você vai encontrar as várias Vantagens dentro do painel da loja de varejo no canto inferior direito da tela. Há uma grande variedade de Vantagens para escolher. Eles variam de desbloquear objetos de varejo especiais e roupas, para melhorar a capacidade da sua própria Sim para administrar uma loja de sucesso, para modificar o comportamento do seu cliente. Há ainda bônus poderosos, como a capacidade de contratar mais funcionários. Vantagens que são compra serão aplicadas a todos os membros da sua família. Algumas Vantagens fornecem um bônus temporário, como a capacidade de obter um desconto sobre as taxas de reabastecimento no restante do seu turno. Você pode retornar para a aquisição destas Vantagens novamente no futuro uma vez que sua compra original se esgote.

 

Comércio (cópias de Objetos Fabricáveis) – Pode ser uma tarefa demorada para fazer itens para vender na loja do seu Sim. Felizmente, os Sims podem criar cópias de objetos fabricáveis tais como; livros, objetos de marcenaria e fotografias. Isso é útil na carreira de varejo para criar um novo inventário ou se você só quer ter cópias para decorar a casa. Para fazer uma cópia, selecione o objeto fabricável e selecione a interação ‘copiar’. Você pode então localizar a cópia no inventário do Sim. Se o objeto não é permitido no inventário, ele será colocado no estoque doméstico. Fazer cópias custa Simoleons. Cópias de Objetos Fabricáveis terão menor qualidade do que o original. Fazer cópias de cópias será ainda menor. Cópias vendidas no varejo não irão gerar tanto lucro quanto a versão original, mas pode ajudar a garantir que você tenha uma boa oferta de inventário.

 confeitaria

Habilidade de Confeitaria – Adiciona ao sistema de culinária receitas novas e divertidas maneiras de vestir seus Sims com os produtos de padaria. Sims podem assar alimentos como biscoitos, tortas, donuts, e bolos especiais.

A Confeitaria pode ser usada no sistema de varejo se seu Sim quiser abrir um negócio de padaria. Alguns objetos essenciais ajudam a vender produtos de confeitaria, incluindo a fábrica de cupcakes e o balcão quente, que são usados para armazenar e expor alimentos assados. A fábrica de cupcakes pode ser usada para criar pequenas produções em massa de doces como donuts e tortas.

 

Conforme o seu Sim progride na Habilidade de Confeitaria, ele pode adicionar coberturas, glacé, ou fazer bolos decorados (a um custo pequeno de Simoleons).

Caderno de Anotações – O caderno é uma ferramenta usada para manter as receitas e anotações que seu Sim pode descobrir enquanto joga. Por exemplo, se seu Sim descobre que enxertar duas plantas criará uma Boca-de-Dragão, o caderno manterá um registro das plantas necessárias para fazê-lo.

O Caderno pode ser acessado no topo do menu do telefone. Isso vai dar a você uma porção de informações úteis que podem ser usadas para criar e colecionar. Ele rastreia por receitas e anotações dependendo do número de habilidades e carreiras. Exemplos são a Carreira Científica ou a habilidade Herbalismo, Jardinagem ou Pesca.

Fotografia

 

Habilidade Fotográfica – Sims pode tirar fotos usando uma câmera ou celular. Quanto mais o seu Sim tira fotos, mais qualificado ele vai ser em capturar seus momentos preciosos.

Tirar fotos no telefone é uma moleza – na seção de entretenimento, há opções para tirar fotos de objetos, outros Sims, um Selfie, ou uma Selfie com outro Sim. Sims também podem comprar câmeras no modo de construção. Certas câmeras têm mais ferramentas para tirar fotos, como o zoom. Para tirar fotos, coloque a câmera no inventário do Sim, e selecione a câmera para opções de tomada da foto.

Ao tirar uma foto, a tela entra numa visão em primeira pessoa. As ferramentas da câmera permitem que você faça ajustes ao tirar uma foto, como o ajuste da câmera com visualização (rotação / ângulo), zoom, tamanho e aspecto, a aplicação de filtros, e desligar o flash on / off. Mas lembre-se de que algumas destas opções só estão disponíveis em câmeras mais extravagantes.

Você pode fazer uma série de coisas com as fotos tiradas, como pendurá-las nas paredes, vendê-las em lojas de varejo, ou converter em Fotos de Lembranças.

Outro objeto útil para tirar fotos é o objeto Estúdio de Foto, permite que você tire fotos de até dois Sims usando uma câmera em um tripé. Diferentes tipos de cenários podem ser usados para definir o humor dos Sims. Isto é especialmente útil para os Sims que gostariam de fazer alguns Simoleons extras tirando fotos de qualidade.

As fotos podem ser convertidas em Lembranças usando a opção Adicionar Lembranças à foto. Os jogadores podem marcar cada um dos Sims que aparecem na foto. Uma emoção também pode ser associada à foto, que vai trazer de volta boas lembranças quando seu Sim optar por falar sobre a fotografia.

Doenças

 

Doenças – De tempos em tempos, Sims de qualquer idade podem se começar a se sentir mal e com alguns sintomas de doença. Isto pode variar de tosse e nariz entupido até bolinhas com padrões na pele. A doença pode ser contagiosa – socializar com um Sim doente é um caminho certo para contratar um bug.

Quando um Sim está doente, eles podem ligar para faltar ao trabalho ou à escola pelo do telefone. Se você está se sentindo confiante, você pode tentar fingir uma doença quando seu Sim não está doente, mas isso só vai continuar funcionando algumas vezes até que o patrão o descubra.

Para ficarem melhor, os Sims devem descansar e dormir bastante, beber suco de laranja, ou procurar medicamento pelo computador. Seu Sim não deveria tentar tomar medicamentos se ele não estiver doente.

Porões

Porões – Porões podem ser colocados como uma sala funcional embaixo do terreno. No modo construção, a ferramenta de porão pode ser achada embaixo das Paredes e Quartos Vazios. Porões podem ser colocados no térreo usando a ferramenta de Porão, ou movendo a câmera para o subterrâneo e construindo quartos normalmente.

Porões podem ser colocados até DOIS níveis embaixo da terra. Chão e teto também podem ser removidos. Para que seus Sims tenham acesso aos porões, tenha certeza de colocar escadas. Uma vez que os porões são colocados embaixo do terreno, você não pode colocar janelas ou portas para outros cômodos no porão. Paredes exteriores também não podem ser deletadas. Porões possuem uma tonelada de novas possibilidades! Crie labirintos subterrâneos, ou laboratórios subterrâneos que são rodeados por piscinas.

 

Ordenar Lote Comunitário – No Modo Construção, jogadores podem facilmente sortear itens necessários para os Lotes por ordenamento. Sob “Objetos por Função”, a predefinição apresentará todos os objetos que complementam um tipo de lote comunitário específico. Jogadores podem também escolher mostrar itens comunitários. Esses objetos não são necessários para os lotes, mas são itens genéricos. De fato – se você quer ver TUDO – você poderá fazê-lo.

 

 Fonte

 

#Tutorial – MEGAPOST The Sims 4 Ao Trabalho
Qual sua nota ?

Sobre BMX

Andrio Oliveira ou simplesmente Andrio BMX é o cara que fica por trás em todo site, programação é com ele mesmo, mas tem uma queda pelo jogo The Sims, que apesar de não jogar, gosta muito de assistir!

2 Comentários

  1. Elielson Moraes

    Ola, gente minha esposa ama esse jogo, ela comprou o The Sims 4 original. Eu gostaria de saber se é possivel instalar uma expansão pirata ,eu baixei uma instalei ,pediu pra atualizar o jogo,atualizei, a atualização deu 9 Gb e quando iniciou o jogo a expansão continua bloqueada. Se alguem puder ou souber como ajudar favor entra em contato no zap 071 9 9636-8056 ou por email elielsonmoraes@live.com

  2. olá! eu gostaria de saber porque não consigo acompanhar minha sim ao trabalho de detetive. Não encontro delegacia, hospital ou laboratório. Onde ficam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *