terça-feira , janeiro 17 2017
Home / The Sims 4 / #Tutorial – Coleções – Troféus MySims

#Tutorial – Coleções – Troféus MySims

#Tutorial - Coleções - Troféus MySims

Sul-Sul, caros simmers! Desde que pudemos acessar um inventário pessoal dos nossos Sims surgiu o interesse de colecionar objetos. No The Sims 3 isso era algo bem habitual e no The Sims 4 as coleções voltaram com força total. Uma delas, que chama muita atenção pela beleza e fofura é a dos Troféus MySims.

O que é MySims?

mysims

Trata-se este de um spin-off da série The Sims, criado pela EA Games inicialmente para o Nintendo Wii e Nintendo DS, vindo mais tarde a ser lançado para PC. Com uma temática fofa e visando atrair um novo público, o MySims conseguiu cumprir seu papel, fazendo praticamente um sucesso particular que rendeu muitas expansões. No The Sims 4 você pode encontrar algumas personalidades deste jogo.

Conseguindo Seus Troféus

Cavando

A primeira tarefa para conseguir os troféus MySims é muito simples. Você precisará cavar. Esta opção torna-se disponível quando você encontra uma pedra pelo jogo, ao clicar nela haverá a opção “cavar”. Quando seu Sim cava alguma pedra ele poderá encontrar: calcário, cristal, metal, mapa do tesouro ou um item muito peculiar chamado Capsula do Tempo.

capsula do tempo

A Cápsula ficará disponível no inventário do seu Sim com a opção de “abrir”. Abrindo você encontrará um Troféu MySims comum ou incomum.

E os Raros?

Os troféus MySims raros são encontrados através do Mapa do Tesouro. Este será encontrado cavando as pedras.  Logo que o encontra ele fica em seu inventário e ao cavar uma nova pedra encontrará a opção “cavar tesouro”. O mapa do tesouro lhe fará encontrar uma nova capsula do tempo que te dará um MySims raro.

mapa do tesouro

Completando sua Coleção

mysims - coleção

Muitas vezes o que torna-se difícil nos Troféus MySims é encontrar uma única miniatura em específico, geralmente sendo comum, vez que as raras você encontra fácil com o mapa do tesouro.

Existem 20 troféus diferentes até o momento e esses são os seguintes:

(clique na imagem para ampliar)

Qual sua nota ?

Sobre BMX