quinta-feira , maio 25 2017
Home / The Sims 4 / #Tutorial – Aprenda a Incluir Fantasmas Sem Matar Seus Sims

#Tutorial – Aprenda a Incluir Fantasmas Sem Matar Seus Sims

Aprenda a Incluir Fantasmas Sem Matar Seus Sims

Jogar com fantasmas nunca foi tão fácil!

Ok, hoje estamos sob um espírito juramentado de paz. Para você que odeia a morte mas adora os fantasmas (claro, porque eles não estão mortos :p) temos uma solução de criar Sims fantasmas sem precisar acabar com a raça dos que estão vivos.

A primeira coisa que devemos fazer é ativar a ferramenta Galeria, pelo qual você poderá procurar pelos fantasmas entre os sims disponíveis no catálogo. Existem muitas palavras-chave que levam a eles, entre elas nós escolhemosghosts“, e vejam só o resultado:


fantasmas

DICA: verifique se a aba de procura está marcada em “Tudo“, caso contrário sua busca será limitada bastante limitada.

Baixe uma família fantasmagórica que mais te agradar, para isso você precisará abrir a página dela (aconselhamos agradecer em comentários ao simmer que a tornou disponível) e clicar no primeiro botão do canto inferior esquerdo (ele possui um simbolo de uma seta apontando para uma pasta).

fantasmas

O próximo passo envolverá entrar no Gerenciar Mundos e em seguida em “Gerenciar Famílias/Grupos” localizado no canto superior direito da tela. Lá você poderá acessar sua família ativa e editá-la. Na parte de edição, entre na Galeria mais uma vez e mescle a família Sim fantasma com a sua. Você poderá em seguida alterar qualquer componente do seu fantasma (nome, aspirações, características físicas e etc).

fantasmas

Feito isso, clique em “OK” e bom jogo! Espero que tenham gostado dessa dica.

Deng-Deng!

Qual sua nota ?

Sobre BMX

Andrio Oliveira ou simplesmente Andrio BMX é o cara que fica por trás em todo site, programação é com ele mesmo, mas tem uma queda pelo jogo The Sims, que apesar de não jogar, gosta muito de assistir!

Um comentário

  1. LISADUDAGUEDES

    Obrigada resultou mesmo etão de parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *