quinta-feira , maio 25 2017
Home / Notícias / Conheça o The Sims

Conheça o The Sims

The Sims

The Sims: Jogue com a vida!

Explore o cotidiano dentro do seu computador!

The Sims é um jogo de simulação de vida criado por Will Wright (Spore, SimCity), com ele você controla a vida de uma pessoa conhecida como SIM, explora seus relacionamentos, trabalho e necessidades. Você pode criar um mundo incrível em poucos minutos! The Sims permite que você customize seu personagem, e com ele você poderá escolher a profissão que irá exercer, as pessoas com quem irá se relacionar…Enfim! Tudo o que ele irá fazer! Com o The Sims é possível você montar sua própria casa com detalhes impressionantes, comprando mobílias, eletrodomésticos, iluminação, jardim, decorando as paredes, pisos, piscinas, etc e os posicionando onde quiser, você estará controlando uma vida dia após dia em seu cotidiano com conflitos e rotinas.

Confira o trailler de lançamento:

The Sims é exatamente isso! A vida real dentro do seu computador. Fazer festas, namorar, casar, ter filhos, brigar, trabalhar, dormir, comer, limpar e morrer… O jogo dá a liberdade para você estabelecer seus próprios objetivos e traçar o destino de seus Sims. Se eles vão ter sucesso ou irão à falência será sua responsabilidade!


Requisitos Mínimos

Processador: Pentium 233 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 233 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 2 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 300 MB livres em disco
Qual sua nota ?

Sobre BMX

Andrio Oliveira ou simplesmente Andrio BMX é o cara que fica por trás em todo site, programação é com ele mesmo, mas tem uma queda pelo jogo The Sims, que apesar de não jogar, gosta muito de assistir!

Um comentário

  1. Esse post existe desde 2000 D:
    Caramba é muito tempo, uma pequena curiosidade originalmente o The Sims era pra ser um simulador de construção de casas mas acabaram percebendo que é bem mais interessante criar pessoas e cuidar delas e os sims eram pra ser corretores pra mostrar as casas, a construção de residências continuou porém o foco mudou pro sims

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *