quinta-feira , maio 25 2017
Home / Notícias / #Notícia: Conheça os primeiros mundos de The Sims 4

#Notícia: Conheça os primeiros mundos de The Sims 4

Conheça os primeiros mundos de The Sims 4

Seja bem-vindo aos mundos de The Sims 4!

Olá, fãs de The Sims! Hoje vamos falar mais sobre os mundos vibrantes em que vocês e seus Sims vão criar histórias únicas no The Sims 4.

Começamos com Willow Creek, um lugar muito verde e fértil, um pouco familiar para fãs de longa data. Quisemos juntar Willow Creek com um mundo totalmente diferente e esse mundo é Oasis Springs. Oasis Springs tem certo impacto visual, com paisagens rochosas que evocam lembranças para jogadores de Lagos Lunares e Lucky Palms. Vocês vão ver que não são apenas as paisagens que são diferentes; até os estilos arquitetônicos são únicos para cada mundo.

Conheça os primeiros mundos de The Sims 4

Vocês vão ver objetos disponíveis em Oasis Springs que não se encontram em Willow Creek e vice-versa. Digamos que você queira fazer aquela sopa bem gostosa de legumes; você pode encontrar cenouras em Oasis Springs, mas vai ter de buscar cebolas em Willow Creek. Para conseguir o prato perfeito, você vai ter de visitar os diferentes mundos para juntar seus ingredientes, e isso é fácil.

Willow Creek e Oasis Springs têm cinco vizinhanças cada um. Você pode construir casas novas ou até locais nessas vizinhanças, o que lhe permite personalizar o mundo de acordo com as histórias que você quer contar. Essas vizinhanças também incluem espaços públicos onde os Sims podem explorar, se socializar, brincar e até fazer um piquenique. Cada mundo terá duas vizinhanças com locais já prontos. Portanto, assim que você entrar no jogo, vai poder levar seus Sims para uma noite inesquecível.

Tornamos as vizinhanças bem mais vivas e povoadas com mais Sims, todos eles com personalidades únicas. Nunca se sabe o que pode acontecer. Você pode estar pescando no riacho e de repente a encantadora Laura Caixão passa correndo, com Don Lotário não muito atrás. Você também pode encontrar Malcom Quero-Tudo-Que-É-Seu desmaiado em um banco de parque depois de passar a noite inteira aterrorizando os outros moradores, enquanto as crianças dão boas risadas! Essas histórias curiosas se contam sozinhas e ajudam a dar vida a suas vizinhanças.

Conheça os primeiros mundos de The Sims 4

O Grande Ar Livre

Os parques e espaços externos também são muito importantes para que você conte suas histórias no The Sims 4. O parque em Oasis Springs tem vales cênicos com muita coisa a explorar, incluindo uma paisagem desértica linda, perfeita para um churrasco entre os bancos de piquenique. Na verdade, o parque é tão grande que tivemos de acrescentar mais um banheiro para que os Sims não sofressem uma Falha de Bexiga que poderia estragar o churrasco!

O deserto não se trata apenas de comida, brincadeiras e areia. Entre as escarpas rochosas, você pode até encontrar uma velha bomba d’água, há muito tempo esquecida, mas da qual transborda uma força vital inesperada. Com tantas coisas únicas para fazer e explorar, é muito bom que agora você possa passar de um mundo ao outro sem interrupções.

Viaje com Facilidade

Você deve se lembrar de que, no The Sims 3, não era possível levar seu Sim de um mundo para outro nem ter relacionamentos com Sims de mundos diferentes. Agora, se seu Sim morar em Willow Creek e quiser visitar o travesso Malcom em Oasis Springs, você pode fazer isso com a mesma facilidade de visitar um vizinho de rua. Digamos que você goste de um clima mais seco e queira se mudar para Oasis Springs. Sem problemas! Os relacionamentos, habilidades e emprego do seu Sim vão junto com ele. A experiência é totalmente fluida.

Aí está: mundos novos e espaços abertos. Com tantas novas possibilidades, agora você tem o poder de criar suas próprias histórias. Esperamos que você se divirta tanto explorando Oasis Springs quanto nós nos divertimos em sua criação!

FONTE

Qual sua nota ?

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *