sábado , março 25 2017
Home / Notícias / #Notícia – Perguntas e Respostas sobre The Sims 4 Ao Trabalho

#Notícia – Perguntas e Respostas sobre The Sims 4 Ao Trabalho

Perguntas e Respostas sobre The Sims 4 Ao Trabalho

Perguntas e Respostas com o SimGuruDave – Ao Trabalho

Olá, Simmers! Trazemos aqui uma entrevista do thesimscraper com o SimGuruDave sobre a nova expansão The Sims 4 Ao Trabalho onde ele da respostas para quase tudo da primeira expansão de da 4ª geração de The Sims! Confira a seguir essa entrevista que traz várias novas informações sobre bebês, doenças, lojas, fotos em grupo e muito mais!

Pergunta: Com a introdução dos Hospitais, nós vemos doenças voltarem ao jogo. Nossos Sims podem pegar essas doenças?

Sims não precisam trabalhar na carreira médica para ver sintomas de doenças. Qualquer sim pode pegar uma doença, isso é feito através de interações físicas com outros Sims. Você será capaz de ver se seu Sim está doente através das diferentes emoções que eles ganharem e como eles parecerem no jogo.

Pergunta: Sims agora podem dar à luz. Isso significa que Sims da cidade começarão a ter filhos?

Conforme os Sims progridem na carreira médica, eles vão desbloquear a habilidade de ver pacientes grávidas e fazer o parto de seus bebês. O hospital gera PNJ (personagens não jogáveis) também, então vocês verão eles andando pelo jogo. Como um jogador, se seu Sim estiver grávido e pronto para dar à luz, você terá que selecionar a interação de dar à luz no Hospital.

Pergunta: Os Sims podem visitar o Hospital para ver a família e fazer checkups ou eles têm que trabalhar na carreira média?

Sims que não estão na carreira médica não podem visitar o Hospital. Os únicos Sims que podem ir ao hospital quando não estão na carreira médica são os Sims grávidos (e seu acompanhante) quando eles estão prontos para dar à luz. Se seu Sim ficar doente, remédios podem ser encomendados pelo celular ou no computador.

Pergunta: Quando seu Sim entra em trabalho de parto, algum médico PNJ faz o parto?

Sim, quando Sims grávidas entram em trabalho de parto, um médico PNJ fará o parto.

Pergunta: A oportunidade de ter um negócio voltou e isso parece demais! Nossos Sims vão poder ter um negócio em casa?

Lotes de lojas no The Sims 4 Ao trabalho ditam onde os Sims podem abrir um negócio. Sims podem ficar na sua loja e cuidar das suas necessidades básicas por quanto tempo eles quiserem, mas terão que voltar para casa, pois a maior parte do jogo está centrado nas suas casas.

Pergunta: Com o retorno das Padarias, nossos Sims podem ter Restaurantes também?

The Sims 4 Ao Trabalho foca em abrir uma loja onde você pode vender qualquer coisa que você consegue fazer no jogo, desde papel higiênico até cupcakes. O foco está em vender coisas ao invés de prover serviços.

Pergunta: Nós podemos vender QUALQUER item?

Seu Sim pode vende qualquer coisa que eles conseguem fazer, como também a vasta maioria dos itens disponíveis no Modo Compra. Sims que pintam podem vender suas artes. Sims que desejam abrir uma loja que vende apenas móveis, podem fazer isso.

Pergunta: Podemos definir os uniformes dos empregados?

Com certeza! Esse é um dos meus aspectos favoritos em relação às lojas de Ao Trabalho.

Pergunta: Os Sims vão ter que pagar na caixa registradora pelo ítem ou eles apenas pegam o ítem?

Os Sims não vão apenas pegar o ítem, não – eles vão ser atendidos por um empregado para comprar ítems.

Pergunta: Como os Manequins funcionam?

Você pode customizar trajes com roupas do jogo e vestir tanto manequins adultos quanto crianças. Eles podem ter até 30 trajes únicos atribuídos a eles que os clientes podem experimentar e comprar.

Pergunta: Esse pacote vai introduzir novos itens colecionáveis?

Sim! Tem novas pedras, flores, e animais para colecionar, e eles são de outro mundo!

Pergunta: Nos trailers nós podemos ver novas áreas onde estão o Hospital e o departamento de Polícia. É um novo mundo ou Willow Creek e Oasis Springs que serão expandidas?

Ao invés de levar seus Sims para um novo mundo, The Sims 4 Ao Trabalho integra novos ambientes nos mundos já existentes no The Sims 4. The Sims 4 Ao Trabalho também têm uma vizinhança completamente nova, Magnolia Promenade, que é feita de quatro novos lotes, três deles sendo comerciais. Você pode criar lotes comerciais nas vizinhanças já existentes ou pode mover lotes existentes para a nova vizinhança. É tudo por sua conta! Você pode até morar bem ao lado da sua loja.

Pergunta: O que você pode contar para a gente que nós ainda não sabemos ainda sobre Ao Trabalho?

Nós realmente estamos empolgados com a nova habilidade de fotografia em The Sims 4 Ao Trabalho. Nós estamos introduzindo novos filtros legais e outros recursos modernos, como uma Câmera no smartphone, a habilidade de escolher entre fotografias horizontais e verticais, um objeto de estúdio de fotografia para tirar fotos em grupo, e mais!

Fonte

Sobre BMX

Andrio Oliveira ou simplesmente Andrio BMX é o cara que fica por trás em todo site, programação é com ele mesmo, mas tem uma queda pelo jogo The Sims, que apesar de não jogar, gosta muito de assistir!
  • Mara

    Odiei não abrir uma loja em casa… decepcionei, nem tem carro ainda.

    • Uma pena, deveria ter visto as inumeras gameplays que teve, talvez você nem comprasse e sua decepção seria menor.

  • Yedda46

    Realmente não gostei de muita coisa. De não poder abrir em casa, não poder ter um restaurante (amava isso no the sims 2). Abri uma padaria, com doces, bolos e tudo mais, porém o funcionário não trabalha! Fica conversando, não atende o cliente, leeeeerdo demais. E olha que ele está com todos os níveis completos, vc tem que ficar mandando ou pior, fazer voce mesma, mas ai vc não consegue dar conta. Em relação a construir uma loja na sua casa, eu fiz o seguinte. Construi uma loja num terreno comercial. No andar debaixo a minha padaria, no andar de cima minha casa. Graças a Deus, no mês de setembro eles atualizaram o pacote com a opção de trancar portas! Ai melhorou bastante. Tranquei a portinha que da atras dos balcões (porque pelo amor de Deus, os clientes iam atras dos balcoes, aonde for, subiam a escada e tiravam cochilo na minha cama), então agora tranquei a porta do balcao, da cozinha e da escada que da acesso ao andar da minha casa. Mas mesmo assim. Já mudei para loja de roupas e tals, mas fica na mesma coisa, os funcionarios não trabalham tenho que trabalhar eu mesma, flexivel, e só pode isso: vender as coisas. Seria muito interessante ter a opção de prestar serviços, como restaurante.

  • Thiago Couto

    meu lote: comercial (loja, banheiro e quarto) – sala e cozinha junto com loja
    loja tem: 1 balcão, 1 caixa registradora e 3 itens pequenos e super caros para venda.
    Perto do balcão 1 geladeira, 1 mesa, 1 sofá, 1 DJ, 1 tv e 1 estante, mais algumas coisas para clientes comerem e se divertirem. Fora tem piscina, trampolim e banheira para me divertir com os clientes.
    Abro a loja e o clube juntos.
    Conclusão da loja: os clientes vem, comem, dançam, se divertem, fazem oba oba comigo, compram (super caro 100% ‘-‘) eu recoloco o item comprado e os clientes vão para casa felizes, de barriga cheia e muito paqueradores :p
    (as funcionarias de biquíni e dançando.. pena que vão embora depois de 10 ou 12 horas) ‘-‘
    se as 3 vai embora eu fecho a loja, upo as 6 necessidades e abro de novo ‘-‘

  • ooee

    alguem me ajuda? meus sims nao param de ficar tontos e pegar doença… ja limpei a casa inteira e nada oque pode ser?