sexta-feira , abril 28 2017
Home / Notícias / #Notícia – Procure pelo Palhaço Trágico no The Sims 4

#Notícia – Procure pelo Palhaço Trágico no The Sims 4

Procure pelo Palhaço Trágico

O Palhaço Trágico está de volta!

Isso é embaraçoso. Nós queríamos adicionar um novo recurso ao The Sims 4 para deixar os seus Sims mais felizes e por isso fizemos um palhaço, mas acho que aconteceu um acidente. Os palhaços deviam fazer as pessoas rirem, certo? Bom, não é o caso desse palhaço. Esse palhaço só deixa as pessoas tristes. É trágico mesmo. E totalmente acidental…

É brincadeira! Nós fizemos esse palhaço péssimo em alegrar os outros de propósito! Os fãs do The Sims original devem se lembrar do clássico Palhaço Trágico, um personagem que andava por aí deixando todo mundo deprimido. Esse adorável(?) personagem está de volta gratuitamente* no The Sims 4. Se isso não te dá vontade de sorrir, o palhaço também não vai funcionar. O Palhaço Trágico só deixa os Sims tristes.

Nós sentimos muito!

O Palhaço Trágico aparecerá no mundo se você fizer download da atualização mais recente do The Sims 4, então você nunca sabe quando essa alma triste vai aparecer e fracassar ao fazer malabarismos. Você também pode convocá-lo (ou convocá-la, a tragédia colorida traz oportunidades iguais) visualizando o Quadro do Palhaço Triste e pode até se vestir com o traje do Palhaço Triste, se quiser que o seu Sim espalhe a tristeza por onde passar. Estamos empolgados para ver o quanto os seus Sims vão adorar esse novo recurso do jogo!

#Notícia - Procure pelo Palhaço Trágico no The Sims 4

FONTE

Qual sua nota ?

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *