quinta-feira , janeiro 19 2017
Home / Atualizações / #Notícia: The Sims 4 remove a barreira de gênero sexual

#Notícia: The Sims 4 remove a barreira de gênero sexual

#Notícia - The Sims 4 remove a barreira de gênero sexual

Nova atualização remove as fronteiras de gênero

A nova atualização do The sims 4 que acontece hoje (02/06/2016) remove as fronteiras de gênero e permite que os jogadores criem Sims com qualquer tipo de corpo, estilo de caminhada ou de voz.  A EA Games e Maxis disseram que mais de 700 peças de conteúdo anteriormente disponível apenas para Sims masculinos ou femininos agora poderá ser acessado independentemente do sexo em “The Sims 4” e seus vários pacotes de expansão.

Por mais de 16 anos, a franquia The Sims empoderou os jogadores para se expressarem com uma jogabilidade aberta e uma personalização infinita. É por isso que estamos muito empolgados com a atualização gratuita* do The Sims 4 de hoje, que traz um modo Criar um Sim aprimorado com novas opções de personalização de gênero e oferece mais formas de jogar com a vida.

Pela primeira vez, você poderá personalizar o seu Sim sem os limites de gênero previamente estabelecidos. Isso significa que você pode criar Sims com qualquer tipo de físico, estilo de andar e tom de voz que quiser, independente do sexo.

Também tornamos as roupas, penteados, joias e outras opções visuais disponíveis para todos os Sims. Mais de 700 itens de conteúdo que antes estavam disponíveis somente para Sims homens ou mulheres agora estão disponíveis para todos os Sims, independente da seleção inicial de sexo. Isso inclui conteúdo do jogo base The Sims 4 e dos pacotes lançados anteriormente.

Agora você pode vestir os seus Sims com qualquer traje, dar a eles penteados curtos, longos ou com estilo e personalizá-los com acessórios para concluir o visual. Com o acréscimo de novos filtros e categorias no Criar um Sim, você pode fazer o que quiser com essas novas opções!

#Notícia The Sims 4 remove a barreira de gênero sexual 2

The Sims é feito por uma equipe diversa e para um público diverso. Para nós, é muito importante que os jogadores possam ser criativos e se expressar nos nossos jogos. Queremos ter certeza de que os jogadores sejam capazes de criar personagens com os quais possam se relacionar, usando ferramentas poderosas que oferecem controle sobre o sexo, a idade, a etnia, o tipo físico e outras características dos Sims.

Então, não importa como você goste de jogar, nós esperamos que essa atualização do Criar um Sim lhe ofereça muitas novas opções. Pessoalmente, eu me diverti muito vendo como muitos dos penteados curtos masculinos ficam bonitos nas mulheres Sims e vice-versa. E eu mal comecei a ver como os trajes e estilos ficam em tipos físicos completamente diferentes.

Estamos ansiosos para saber mais sobre como você usa o jogo para jogar com a vida. Comente!!! =D

Fontes: The SimsSims Community

#Notícia: The Sims 4 remove a barreira de gênero sexual
5 (100%) 1 vote

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!
  • RafaelKid

    Vladmir ta mega feliz com a atualização. Ele pode finalmente usar o vestido icônico da Laura Caixão!

  • Paula Beatriz O. Conrado

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHH ISSO É DEMAIS finalmete vou poder por aquele cabelo só de menina pros meninos!

  • Felipe Rodrigues

    como faço para conseguir atualizar o the sims 4 para versão 1.19.28.1010??? por favor, me respondão

    • Carl

      RESPONDAM*

  • Manuel Carvalho

    Ah essa idiotice de ”ideologia de gênero” chegou até no meu jogo favorito! estamos fodidos mesmo.

    • Isabelle Capato

      Ainda bem que chegou amigo, o mundo ta cada vez mais evoluindo mesmo. Xô preconceito, mais amor! <3

      • Manuel Carvalho

        Ai meu deus!
        Agora se o cara toma hormonio , se veste e age como mulher … ELE SE TORNA UMA?? Ele pode se mudar esteticamente mas por dentro, seu cromossomos ainda são XY.Ele não pode ser uma mulher porque diz ser uma , até porque se eu falar ”sou um pássaro” eu não sou um pássaro , né?

    • Daniel Díaz

      Também, não gostei cara, estou tentando achar como restaurar.

    • Carl

      Sou gay e concordo com vc, e essa Isabelle ai é uma tonta. “evoluindo”?? aonde?? REALMENTE EXISTE GÊNERO SIM, E DEVEMOS RESPEITAR, Masculino e Feminino, eles só pensam nessas pessoas que “se ofendem” com “esse” FATO que existe gênero, portanto, faz essa merda. E quem se ofende com essa exclusão do gênero? se eles querem igualdade, devem pensar em todos !!!! EXISTE GÊNERO SIM!!!!!

  • Daniel Díaz

    Oi queria saber se existe um patch ou algum mod para voltar ao modo padrão de personalidade sexual?? Nada contra, mas se não existe como restaurar, vou parar de jogar.