terça-feira , janeiro 17 2017
Home / Atualizações / #Notícia – Atualização & Novidades sobre porões com o SimGuruRomeo

#Notícia – Atualização & Novidades sobre porões com o SimGuruRomeo

porão the sims

Olá, Simmers!

Já está disponível para download no Origin uma nova atualização do The Sims 4! A maior novidade é a possibilidade de criar porões, como nós já vimos em algumas notícias e vídeos. Além disso, temos dois novos penteados, possibilidade de fazer mais um andar para cima, e muitas outras novidades! Para atualizar o jogo é simples: Dentro do Origin, clique com o botão direito na capa do seu jogo The Sims 4 e clique em “verificar atualização” ou “atualizar agora”.

Confira também a seguir um post do SimGuruRomeo que traz as várias possibilidades que essa novidade pode proporcionar ao seu jogo (por exemplo, construir uma piscina no porão. Demais, não!?)

Você pode construí-los com dois níveis de profundidade. Se você não estiver satisfeito com apenas um nível de moradia subterrânea, não tem problema. Você também pode construir um segundo nível subterrâneo. Com isso e mais um andar acima do nível da rua que será adicionado com essa atualização gratuita, o novo tamanho total das casas é de seis andares – o dobro do que era antes!

 

 

Olá, pessoal! Aqui é o SimGuruRomeo e eu vou mostrar os porões que estão chegando ao The Sims 4 como parte de uma atualização grátis a ser lançada em 26 de março. Quando começamos a trabalhar com porões, queríamos que eles fossem especiais. Então esses não são porões comuns… são porões do The Sims 4. Isso significa manter a flexibilidade dos sistemas de construção do jogo. Nós queríamos que os porões aproveitassem as ferramentas que você já sabe usar e que permitissem o mesmo nível de criatividade que vimos desde o lançamento.

Usando a nova ferramenta para porões, você poderá desenhar facilmente um porão a partir do piso acima dele. Quando ele já estiver lá, você pode começar a construir com todas as ferramentas normais de construção, fazendo tudo o que quiser. Nós nos divertimos muito nas últimas semanas construindo coisas diferentes com os novos porões e as ferramentas de criação do The Sims 4.

Por que eles são tão legais? Bem…

Você pode construí-los com dois níveis de profundidade. Se você não estiver satisfeito com apenas um nível de moradia subterrânea, não tem problema. Você também pode construir um segundo nível subterrâneo. Com isso e mais um andar acima do nível da rua que será adicionado com essa atualização gratuita, o novo tamanho total das casas é de seis andares – o dobro do que era antes!

Você pode remover seus tetos. Depois de construir um porão (ou dois), você pode selecionar o bloco do porão, navegar até o nível do chão, clicar na área destacada em amarelo e remover completamente o teto. Nós nos divertimos muito criando todo tipo de coisa, de casamatas subterrâneas a casas abertas que pareciam enormes buracos no chão.

Você pode colocar piscinas nos porões. Quem nunca quis dar um mergulhinho de madrugada na piscina do porão? Mas os porões podem ser ainda mais legais do que isso. Além de poder criar piscinas nos porões, você também pode construir piscinas adjacentes aos porões. Isso significa que uma piscina pode ficar encostada na lateral do porão. Se você fizer as paredes da piscina de vidro, terá um enorme aquário humano.

As suas lojas podem ficar ainda mais esquisitas. Você construiu uma confeitaria divertida no The Sims 4 Ao Trabalho* usando o novo sistema de lojas? Incrível! Bom trabalho! Mas e se você quiser ampliar o seu negócio? Você sempre pode construir uma loja no seu porão, vendendo qualquer coisa… De vasos sanitários a roupas alternativas.

Empolgante? Você não vai precisar esperar muito para construir seus próprios porões. Eles estarão disponíveis com uma atualização que será distribuída gratuitamente para todos os usuários em 26 de março, em antecipação ao lançamento do The Sims 4 Ao Trabalho na próxima semana.

Fonte

Qual sua nota ?

Sobre BMX