sábado , março 25 2017
Home / Notícias / #Notícia – PC Gamer Entrevista Lyndsay Pearson

#Notícia – PC Gamer Entrevista Lyndsay Pearson

#Notícia - PC Gamer entrevista lindsay pearson

Lyndsay Pearson fala sobre The Sims 4

Lyndsay Pearson, produtora sênior do The Sims há 12 anos concedeu entrevista ao PC GAMER em comemoração aos 15 anos do The Sims 4. Foram reveladas grandes coisas e sem dúvida o mais interessante foi sobre a real história dos Caixão. Lyndsay também falou da expansão e sua opinião a respeito dos MODs. Traduzimos a entrevista para que vocês possam acompanhá-la.

Bom, já fazem 15 anos desde que nos tornamos manipuladores de Sims pela primeira vez. Eles já choraram, amaram e até já foram presos em um quarto escuro sem nenhuma companhia exceto a de um fogão defeituoso. Os Sims têm evoluído conosco durante todo esse tempo adquirindo celulares e tatuagens, transformando-se em criaturas sedentas por sangue e desenvolvendo fetiches por oba-oba em elevadores.

Com The Sims 4 a EA (Games) trouxe o jogo ao seu princípio, atitude que desapontou alguns, porém, segundo a produtora sênior Lyndsay Pearson, tudo isso visa construir uma base forte para o futuro do game. O primeiro passo? Uma nova expansão The Sims 4 Ao Trabalho, que vai ser lançada em Abril. Nós batemos um papo com ela sobre isto, nestes 15 anos que The Sims tem servido de porta para todo tipo de estranheza.

Lyndsay Pearson

PC Gamer: Quais são algumas das coisas mais desprezíveis que os jogadores têm feito para The Sims, nos últimos 15 anos?

Lyndsay Pearson: Acho que os jogadores têm feito algumas coisas muito engraçadas nesse tempo. Desenvolvendo o jogo nós acidentalmente fizemos algumas coisas muito hilárias e involuntárias em que (acidentalmente) acabaram matando todos. Em The Sims 2, por exemplo, nós lançamos um par de tesouras gigantes que supostamente deveria ser um objeto muito, muito engraçado, ao qual seu Sim poderia correr por aí com ele, o que de fato era muito perigoso.

Deveria haver uma pequena chance de matar o Sim desta maneira, infelizmente quando lançamos este objeto, basicamente a chance era de 100%. Os fãs acharam hilário, eles acreditaram que era uma piada de primeiro de abril, e nós atribuíamos como “sim, evidente que fizemos de propósito”.

Mais tarde ajustamos isso, mas basicamente nenhum Sim poderia resistir a esse objeto pois a diversão que ele dava era muito grande, contudo eles correriam por aí e se matariam. Nós falávamos “ah não, não era para ser assim” e isso era engraçado pois The Sims é pateta.

calamity_cameron_037

Houve um grande bug que existiu enquanto desenvolvíamos The Sims 4, onde sem querer criamos uma armadilha mortal para todos os anciões quando eles iam à Academia. Os idosos podem ficar exaustos e se continuarem a fazer atividades físicas possuem uma chance de morrer, mas a academia é o lugar que os Sims querem ir para ficarem ativos. O que deveria acontecer era que esses idosos deveriam aparecer e se exercitariam na esteira, puxariam um peso, ou qualquer coisa do tipo, e então ficariam excessivamente exaustos, mas ao invés disso eles eram como “Eu estou na academia. Eu preciso usar a esteira!” e daí começavam a morrer. Isso foi hilário!

Vocês têm uma idéia do que as pessoas mais gostam de criar em termos de celebridades e personagens ficcionais?

Atualmente Crepúsculo tem tido uma enorme preferência no The Sims 3. Existe uma tonelada de Cullens em todo lugar porque foi a mentalidade da época. Nossos fãs são tão proativos no passo que as coisas acontecem que eles irão criar vestidos de Oscar e poses relacionadas quando o evento surgir.

Depois que The Sims 4 foi lançado, existiram muitas pessoas que recriou casas famosas e apartamentos da TV. Teve apartamento de Friends, a casa dos Simpsons. Acredito que a celebridade que ficou no top de recriações foi a Beyoncé Sim, ela foi a mais popular na Galeria. Nós amamos ver o que eles fazem quando estão inspirados. “Uau! Se nós fizéssemos esse cabelo essa pessoa ficaria muito melhor”.

Existe alguma coisa que as pessoas pressionaram e vocês acabaram fazendo?

Há coisas que foram pedidas e que não fomos capazes de incluir ao longo desses anos. Algo que vem sendo muito pedido são doenças, injúrias e o lado mais duro da realidade. Isso é algo que eu entendo pois eles querem poder recriar situações mais realísticas de suas próprias vidas, mas tentar descobrir como fazer disto uma parte engraçada no fluxo do jogo, como alguém com uma perna quebrada, é um desafio ao qual nós não encontramos uma resposta que agrade.

Nós estivemos debatendo sobre quando os Sims pegavam coisas como a doença do porquinho-da-índia e todos ficavam doentes porque fomos capazes de deixar essa coisa boba divertida.

porquinho da índia

Por que você é tão favorável à comunidade de mod do The Sims?

Quanto mais abertos pudermos ser, mais favorável é, na verdade, para ambos porque eles são capazes de criar modificações que não entram tanto em conflito com o jogo padrão e nos certificaremos que isso não irá ser problema quando fornecermos atualizações.

É realmente muito bom ser capaz de promover essa relação, tanto quanto podemos aprender com eles. Na verdade eu passei um bom tempo há algumas semanas atrás procurando em nossos melhores sites de mod, observando o que as pessoas estão fazendo, dizendo “Oh, veja só. Parece que as pessoas estão realmente com rendas agora. Por que não fazemos algumas lingeries rendadas?” que nós fomos capazes de criar algumas para uma das nossas próximas atualizações.

the sims 4 lingerie rendada

Tem alguma coisa que é um “não não” em termos de mod de The Sims?

Nós realmente não aprovamos os mods criados que vão além do apropriado para o The Sims. Por exemplo, quando eles criam os mods de nudez super gráficos, são coisas que não gostaríamos de focar. Eu sei que estão na comunidade e as pessoas querem eles, mas este não é o tipo de coisa que nós deveriamos endossar, falar sobre ou destacar aqui.

Como a família Caixão e a Laura Caixão se tornaram parte do The Sims?

Preservamos a cronologia do The Sims 2 com a idéia de avançar tudo 20 anos ou algo do tipo, não consigo lembrar quanto era exatamente, mas nós queríamos misturar um pouco isso tudo, que foi quando Laura tinha desaparecido e nós não sabíamos o que aconteceu a ela. Ela fugiu com Don Lotário? Foi abduzida? Existiu um monte de especulações divertidas sobre ela.

A idéia era que supostamente Laura fugiu e acabou em Estranhópolis. Ela deveria ser uma townie caminhando pela cidade no The Sims 2, mas eu fiz uma confusão com o arquivo de vizinhança e ela nunca apareceu em lugar algum. Todo mundo achou isso terrível “oh meu deus, onde ela foi?” e eu era tipo “oh, isso foi um erro, desculpe, eu não queria”. Isto foi divertido, alimentou a idéia de “o que aconteceu a Laura?”

laura caixão

The Sims 4 voltou bastante à experiência do The Sims base e nem todos os fãs entenderam porque vocês fizeram isso.

Ficamos felizes em ver as coisas que as pessoas estão reconhecendo no The Sims 4 que eles estão jogando. Você sempre se entristece quando alguém não ama seu novo e brilhante bebê, mas eu acho que nós estamos percebendo as pessoas pelo que justificadamente dizem “Uau, isso é uma base muito, muito legal mas, cara, eu sinto falta daquela do The Sims 3 então vou continuar a jogar com ela” ou então “cara, eu realmente sinto saudades disso do the sims 2”. Até aí está tudo bem. Isso é porque nós criamos esse grande universo neles. É o porquê do The Sims continuar a expandir. Eu estou muito animada com o que o The Sims 4 é pois ele oferece oportunidades que não tivemos no The Sims 2 ou 3, eu acho que conseguiremos fazer coisas realmente muito legais com ele.

E o primeiro passo nesse processo é o novo pacote de expansão.

Eu estou muito animada com nossa primeira expansão, ela se chama “Ao Trabalho”, isso significa que é sobre os Sims em suas profissões. É algo que as pessoas vêm pedindo por muito tempo. Eu quero ir ao trabalho com meu Sim, quero que ele seja médico, veja pacientes e faça cirurgias. É disto que fala o pacote. Você seguirá o seu Sim e ele será um médico. Você vai acompanhá-lo em um laboratório onde ele será um cientista trabalhando com invenções e teoremas, bem como testando experimentos e seus vários dispositivos, tomando poções ou usando em outros Sims.

Você vai também ser um detetive, inicialmente indo a um posto de polícia onde irá escolher um suspeito e interrogá-lo ou mandá-lo para a cadeia, ou irá para a cidade investigar a cena do crime, tirar fotos e ver se consegue identificar o suspeito. Isto é como será parte do dia desse Sim. Seu Sim também será capaz de entrar no comércio varejista. Seu Sim estará apto a abrir uma loja e vender roupas desenhadas por ele em um manequim, ou vender algum quitute que você preparou em seu pequeno café, ou abrir uma galeria de artes e vender suas pinturas.

sims-4-get-to-work-expansion-bakery

No mundo real nossas vidas acontecem online cada vez mais, o que é divertido para nós mas não para os Sims. Como vocês equilibram deixar os Sims realistas sem precisarem ficar jogando Peggle todo dia?

Na verdade, acho que vi um mod outro dia envolvendo tirar a capacidade dos Sims de ficarem jogando em seus celulares porque eles faziam isso o tempo todo. É como “bem, isso que as pessoas fazem” mas não é visualmente muito atraente.

Eu acho que para nós, atualmente, The Sims tem sempre este equilíbrio entre ser atual como no mundo real mas adicionar algumas coisas loucas que você não encontraria normalmente. Assim como temos jogos de celular temos máquinas de jogos com movimentos, de modo que eles entram nas máquinas e desviam de blocos e tochas, coisas assim. Isso dá a capacidade de equilibrar as duas coisas.

Ironicamente, o fato de mudarmos todos eles para algo como um celular ainda gera um número de pessoas que perguntam “onde está o telefone fixo?” é tipo “quem tem telefone fixo hoje em dia?” ainda existe uma certa nostalgia para algumas coisas. Tenho certeza que já ouviu comentários sobre o jornal, mas nós somos “ninguém pega mais jornais”. As pessoas querem o momento do jornal em seu gramado.

Ainda existe uma fome por essas coisas mais nostálgicas, mesmo que não seja algo da sua rotina. Acho que deveríamos aproveitar tudo isso como uma versão estranha de algo que seria engraçado de assistir, o que as pessoas atuais deveriam realmente fazer, bem como que figura nostálgica você poderia tirar de tudo o que está acontecendo. Nosso exemplo para tudo isso é fazer um mundo mais interessante e rico.

The Sims 4 ao Trabalho será lançado em abril e já está disponível para reserva.

Fonte.

Sobre BMX

Andrio Oliveira ou simplesmente Andrio BMX é o cara que fica por trás em todo site, programação é com ele mesmo, mas tem uma queda pelo jogo The Sims, que apesar de não jogar, gosta muito de assistir!