domingo , julho 23 2017
Home / Downloads / Lotes / #LOTE – Villa Mustashe

#LOTE – Villa Mustashe

Villa Mustashe - Uma casa que você vai amar!

Villa Mustashe – Uma casa que você vai amar!

Lhes apresento a Villa Mustashe, inspirada na House 1 – Via Sims é uma casa simples, moderna, porém com uma riqueza inigualável. Ideal para uma família de média a alta renda. Todos os cômodos possuem uma luxuria especial, o que da um ar inspirativo a cada sim.

Tamanho: 20×30

Preço: § 138,402

Conteúdo:

1 suíte de casal, 2 quartos de solteiro (crianças ou adolescente), 2 banheiros com banheira, 1 lavabo + privada, 1 cozinha super moderna, 1 sala super moderna, 1 bar com sala de jogos, 1 sala de jantar moderna, 1 academia + piscina no fundo, 1 jardim aconchegante com uma linda fonte na frente, 1 pequena sala no hall do piso superior.

Faça o download na galeria !

#LOTE – Villa Mustashe
5 (100%) 1 vote

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!

8 Comentários

  1. tem como por o link para download pq eu jogo offiline

  2. Essa casa é de minha autoria. Foi baixada e ligeiramente modificada.
    http://viasims.blogspot.com.br/2014/09/house-01-sims-4.html

    • Em certos pontos vc esta certa! Eu vi o modelo dela no seu site sim e a modifiquei, porém não fiz download, peguei as fotos da planta e a criei novamente!

      • Rafael, acredito que você fez na maior inocência. Mas não deixa de ser um plágio (inocente). Porque afinal, você pegou a mesma ideia e não citou quem criou. Tem alguns sites, que fazem a mesma coisa, mas eles dão credibilidade ao site que eles pegaram a ideia.
        Beijos :*

        • Rafael, acabei de ver que você deu a devida credibilidade no texto de apresentação da casa! Estava tão encantada que não percebi! Parabéns! Isso quer dizer que vocês agem de boa fé.
          :*

          • Sim, sempre dou créditos para quando faço ou posto algo! Não é só esse blog que tenho, tenho um bem conhecido no Brasil de humor e sofro todo dia com ctrl c + ctrl v sem fontes =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *