terça-feira , janeiro 17 2017
Home / Expansões / Experimente as comidas deliciosas do Festival de Especiarias em The Sims 4 Vida na Cidade

Experimente as comidas deliciosas do Festival de Especiarias em The Sims 4 Vida na Cidade

experimente-as-comidas-deliciosas-do-festival-de-especiarias-em-the-sims-4-vida-na-cidade

Os festivais são algumas das nossas novas atrações preferidas no The Sims 4 Pacote de Expansão Vida na Cidade, porque colocam os Sims da nossa cidade diversificada nas ruas para se conhecerem, criarem novas coisas e fazerem novas amizades!

Uau, isso arde! Se você está abanando as chamas na sua boca, então está no Festival de Especiarias de San Myshuno, que acontece no Mercado de Especiarias da cidade. O Festival de Especiarias tem vários tipos de delícias comestíveis, incluindo comidas de diferentes culturas, legumes frescos e as bolhas aromáticas do Soprador de Bolhas.

Enquanto estiverem no Festival, seus Sims poderão participar do Desafio do Curry, uma disputa incendiária que vai atordoar os Sims com pouca resistência a condimentos. Seus Sims precisam estar preparados ou pelo menos ter um jarro de água à mão se quiserem ganhar o título.

O Festival de Especiarias é uma experiência colorida e deliciosa para o paladar de todos os Sims. Lembre-se de levar os amigos e experimentar as comidinhas. Não sabe quando ele vai acontecer? Procure as placas localizadas nas vizinhanças ou nos quadros de aviso na área comum do seu prédio. Vejo você no Festival de Especiarias!

Quer saber mais novidades sobre o The Sims? Participe do nosso grupo no Facebook!

Qual sua nota ?

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!