quinta-feira , maio 25 2017
Home / Dúvidas / #Dúvidas – Mudando um Sim de Grupo/Família

#Dúvidas – Mudando um Sim de Grupo/Família

#Dúvidas - Mudando Um Sim de Grupo/Família

Tutorial – Mudando os Sims

Olá, Simmers!

Hoje vamos responder uma dúvida muito comum que ando observando no jogo. Pessoas querem reduzir o núcleo familiar mas não sabem como fazer os seus Sims se mudarem no The Sims 4. Portanto, como fazer para mudar um Sim de núcleo? Temos a solução:

Para fazer alguém indesejado ir para outro núcleo/família é muito fácil. Inicialmente você deverá clicar em “Gerenciar Mundos“. Você encontrará apertando “ESC“, momento em que abrirá o menu interativo do jogo.

gerenciar mundos

Nesta tela você poderá navegar pela sua cidade, construir casas e editar família. Nesse caso, para realizar o que queremos,  você deverá clicar em “Gerenciar Famílias/Grupos“, botão que fica localizado à superior direita do mapa de gerenciar mundos.

gerenciar familias ou grupos

Observe que ao abrir, encontrará um painel com algumas famílias. Clique na família/grupo que deseja modificar.  Surgirá uma nova tela com quatro opções de botões: editar família, mudar, transferir e excluir. Caso não queira transferir um Sim, mas deletá-lo, você poderá clicar no primeiro botão, “Editar Família”, onde abrirá a tela de Criar um Sim (CAS). Nela você poderá deletar o Sim que deseja (triste :'( ). Caso queira deletar a família inteira, o último botão é o mais apropriado.

Se precisar TRANSFERIR algum Sim você deverá clicar no terceiro botão, o de transferir, simbolizado por duas setas.

transferir sims

Logo em seguida encontrará sua família na coluna esquerda do painel e uma opção de escolher outras famílias do jogo na coluna direita. Selecione na coluna direita a segunda família. Com ela você poderá transferir os Sims tanto de um lado quanto do outro através dos botões de setas localizado entre eles. Para isso selecione o Sim desejado e clique em “Transferir Sim(s)”. Você pode selecionar mais de um sem problemas neste processo.

transferencia

E se você quiser dividir a sua família? Por exemplo, caso você queira jogar com dois nucleos. Bom, existem algumas famílias com apenas um membro entre os Sims não jogados. Transfira os Sims que desejar para lá, delete os que já existiam nela antes e mude o nome do núcleo. Agora você tem duas famílias separadas.

Gostaram da dica? Não esqueçam, qualquer dúvida só comentar que estaremos prontos a ajudá-los!

Abraços a todos!

Dag-Dag!

Qual sua nota ?

Sobre BMX

Andrio Oliveira ou simplesmente Andrio BMX é o cara que fica por trás em todo site, programação é com ele mesmo, mas tem uma queda pelo jogo The Sims, que apesar de não jogar, gosta muito de assistir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *