domingo , março 26 2017
Home / Dúvidas / #Dúvidas – Erro no Download (Servidores Não Respondem)

#Dúvidas – Erro no Download (Servidores Não Respondem)

#ERRO NO DOWNLOAD

 

Problemas de erro no download? Então venha saber o que você pode fazer para tentar solucionar isso!

 

Olá Simmers, tudo bem??

Resolvemos fazer este post, pois eu, Jessica, quase enlouqueci com esse erro, e acreditamos que podemos ajudá-los à solucionar!!

Bom, para começar vou contar um pouquinho do que aconteceu…

Eu completei minha coleção de The sims 4, comprando cozinha maneira, festa luxuosa e assombroso.

Pois bem, comprei em um dia, no outro já estava disponível para baixar. Cheguei toda feliz para colocá-los para baixar logo. Pois bem que logo de cara me apareceu essa tela de erro.

ERRO NO DOWNLOADO servidor de download não está respondendo. Espere alguns minutos e tente novamente. Se o problema insistir entre em contato com a ajuda Origin.

Nessa hora, depois de ler, já tinha ficado em alerta.

Pois bem, esperei uma hora e tentei baixar de novo e eis que esse erro apareceu novamente. Nesse dia já era noite e tentei entrar em contato com a ea help dos estados unidos e não consegui.

No outro dia, depois de tentar mais duas vezes e nada, entrei em contato com a ea help e consegui definitivamente falar com eles.

Obs.: Nunca tive problemas em contatá-los, sempre muito gentis e tentam resolver os problemas de prontidão. Esse erro aconteceu em pleno feriado. (Imaginem meu desespero!!)

De início o contato não entendeu muito o erro, e ficou alguns minutos verificando. Então, pediu para que eu desinstalasse o Origin manualmente, você encontra o link AQUI. Depois pediu para que eu fizesse uma limpeza com o CCLEANER, e reiniciasse o computador em modo ARRANQUE LIMPO para então reinstalar o Origin.

À essa altura, quando reiniciasse o PC perderia o contato com eles, então, estava meio receosa, mas o fiz.

Veja, depois desses passos, seu origin pode voltar a baixar ou atualizar programas. mas esse não foi meu caso.

Entrei em contato novamente com ele e tive que explicar tudo novamente. Então a atendente me pediu para desisntalar o origin e dessa vez passar o programa CCLEANER para corrigir erros e arquivos corrompidos, e depois configurar os registros do Internet Explorer, depois abrir o origin em modo Administrador, clicando no ícone do Origin com o botão direito e clique em executar como administrador e nada, tudo continuava a mesma coisa.

Ela pediu então para que eu Desativasse programas/firewall e antivírus e reiniciasse com o arranque limpo, informei que já havia feito o passo do arranque limpo então ela falou para agora eu tentar reparar o jogo, clicando com o mouse no jogo do origin e em reparar/atualizar. E nada 🙁

Então, muito simpática ela falou, crie uma nova conta no seu computador como administrador que dará certo. (Me mandou até os passos).

Mesmo desacreditando que daria certo, fui lá eu e criei uma segunda conta, tentei fazer login e NADA, a essa altura já tinha passado o dia todo com eles tentando resolver meu caso, já estava cansada e nervosa e teria que entrar em contato novamente.

(Vale lembrar que não deu certo comigo, mas com você pode dar certo, então, tente fazer os passos).

Já cansada e brava, expliquei tudo que aconteceu para o atendente que com sua calma falou que resolveria meu problema. Falou que eu teria que fazer mais passos e eu cansada e estressada, falei que não aguentava mais, uma vez que fiz de tudo e nada resolvido, que o problema era com a origin, ou o código dos jogos novos que haviam comprado.

Ele falou que não era, e que se não resolvesse, tentaria ver se conseguiria novos códigos. Nem isso me acalmou, falei que tentaria os passos e qualquer coisa voltaria a entrar em contato, mas que se dessa vez não resolvesse, assim que tivesse que entrar em contato novamente, seria para uma solução final, que não aguentava mais. Ele então me passou esses passos Como solucionar problemas de conectividade e Como resolver problemas…

Ao ler, percebi que muitas coisas já tinha feito, não na ordem que ali estava, mas já havia feito. Cansada, já era noite, decidi não fazer e fui dormir.

No outro dia disposta à provar que o problema era deles, entrei no meu origin em outro computador e em outra conexão de internet e estava dando o mesmo erro.

Então, após do almoço, faria os passos e qualquer coisa entraria em contato.

E lá fui eu, liguei meu pc, e espantada vi que meus downloads haviam iniciado. SIM, do nada, ou melhor, depois de vários passos e nada, o Origin fez o download.

Juro que não sei se depois de algum tempo, algum dos passos surtiu algum efeito, ou se alguma atualização deles em minha conta fez com que voltasse ao normal.

Ai você me pergunta: Por que então falar tudo isso aqui se não deu certo e de repente sua conta voltou??

Porque só quem já passou por uma agonia dessas sabe o que é se sentir sozinha, perdida, não vendo luz no fim do túnel sabe o quão sofrido é isso.

E outra, esses passos podem não ter me ajudado, mas pode ajudar outras pessoas que estão com esse problema.

Amiga/o não se sinta só, tente fazer tudo que está no post, caso não dê certo, entre em contato seja com a ea do Brasil ou do Estados Unidos.

 

Oooooh sofrência pessoal, um erro que se não passar depois de alguns minutos, dá dor de cabeça rsrsrsrsrsrsrs.

Depois de tanta agonia, voltei a jogar…

 

Espero que possamos ter ajudado vocês!
Qualquer coisa entrem em contato.

 

Beijinhoss

 

Sobre BMX

Andrio Oliveira ou simplesmente Andrio BMX é o cara que fica por trás em todo site, programação é com ele mesmo, mas tem uma queda pelo jogo The Sims, que apesar de não jogar, gosta muito de assistir!
  • ComandoSims

    OI GAALERA VISITEM MEU CANAL DE THE SIMS https://www.youtube.com/watch?v=rWG1td-iAIk

    • RafaelKid

      Vai se fuder otário! Para de ficar mandando spam! Seu bosta!

  • Jadson Charles Pawlowski

    Esse é erro mesmo dos servidores,… E eu estou apanhando para baixar PVZGW2 (plants vs zombies garden warfare 2) levei para a loja do meu pai onde trabalho e fiz o download de até 29% ou até mais (dizia ser jogável aos 29%) só que ai só deu certo quando chegou aos 38% a barrinha passou de azul para verde que seria jogável,….cheguei em casa e fui atualizar na net de 1mb (na loja era de 10mb) e ai estou na luta apanhando e apanhando,… um dia eu jogo! 🙂