sexta-feira , março 24 2017
Home / Destaque / Como foi construída San Myshuno no The Sims 4 Vida na Cidade

Como foi construída San Myshuno no The Sims 4 Vida na Cidade

Como foi construída San Myshuno no The Sims 4 Vida na Cidade

San Myshuno é a nova cidade do The Sims 4

Sul Sul! Ficamos muito felizes por você ter se juntado a nós hoje para a nossa excursão informal a San Myshuno, o novo mundo do The Sims 4 Pacote de Expansão Vida na Cidade. Cuidado onde pisa e vamos lá!

San Myshuno foi inspirada principalmente pela diversidade. Nós queríamos uma cidade moderna, vibrante e diversificada, onde você pode encontrar indianos, árabes, japoneses, africanos e pessoas de outras etnias. Nós queríamos criar uma mistura colorida com toques de diferentes culturas. Inicialmente, nós nos inspiramos nas cidades da Ásia, como Xangai e Tóquio, mas elas tinham luzes muito intensas e pareciam focadas demais em grupos culturais isolados. Então nós examinamos cidades costeiras como Vancouver, San Francisco, Nova York e Sydney, pois são lugares que abrigam culturas muito diferentes em vizinhanças únicas.

San Myshuno é dividida em quatro vizinhanças inspiradas por culturas diferentes e oferece diversas atividades, apartamentos e festivais para os seus Sims. Vamos visitar cada uma delas?

como-foi-construida-san-myshuno-no-the-sims-4-vida-na-cidade-2

O Mercado de Especiarias Uma vizinhança antiga e confortável, caracterizada por apartamentos em pedra marrom e mosaicos coloridos. Nessa vizinhança, nós nos inspiramos nas cores e elementos visuais da Índia. O Mercado de Especiarias abriga o Festival de Especiarias, que é o local perfeito para experimentar comidas de outras culturas (além de destruir as papilas gustativas do seu Sim com condimentos!). Há alguns apartamentos iniciais bastante acessíveis por aqui e os seus Sims vão se divertir muito jogando basquete ou fazendo grafite com amigos.

O Quarteirão das Artes – Uma das nossas vizinhanças mais bonitas, é praticamente uma escultura. Aqueles que já visitaram San Francisco poderão reconhecer elementos do Yerba Buena Center que fica diante do Museu de Arte Moderna de SF. O museu de arte de San Myshuno é de primeira qualidade e os músicos amadores vão tentar ganhar suas gorjetas por aqui, perto das barracas de comida. O Festival das Lanternas aparecerá no Quarteirão das Artes de vez em quando e é o local perfeito para os seus Sims apreciarem os fogos de artifício!

como-foi-construida-san-myshuno-no-the-sims-4-vida-na-cidade-3

O Distrito da Moda – Aqui nós estamos subindo na escala econômica, mas a vizinhança oferece vistas espetaculares e ótimas formas de entretenimento! Prepare-se para pagar um aluguel mais caro se os seus Sims se mudarem para cá. O Distrito da Moda e a Cidade Alta são ambos inspirados nos prédios altos de cidades como Tóquio e Xangai. O Distrito da Moda é o lar do animado (e, às vezes, turbulento!) Planeta Sim-Pop, onde os vocalistas amadores vão cantar as canções mais recentes com os amigos e pessoas amadas. Quando as atrocidades acústicas não estão bombando no bar de karaokê, os Sims podem passear pelas ruas e apreciar a GeekCon ou até encontrar o amor no Festival Romântico.

A Cidade Alta – O último bairro, que oferece vistas de tirar o fôlego e algumas opções maravilhosas em arranha-céus para os Sims que têm dinheiro de sobra. A Cidade Alta é o lar do ginásio e salão do telhado e também serve como destino final para os Sims que chegaram ao topo da carreira e agora desejam ficar no topo da cidade.

como-foi-construida-san-myshuno-no-the-sims-4-vida-na-cidade-4

Nós nunca criamos um mundo como San Myshuno. Ele está cheio de pessoas diferentes e empolgantes, novas atividades como os festivais e locais que vão divertir os Sims que do contrário estariam amontoados em seus minúsculos apartamentos iniciais. Seus Sims vão querer se mudar para San Myshuno assim que ela estiver disponível, o que acontecerá em novembro!

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!