quinta-feira , julho 27 2017
Home / The Sims 4 / #Tutorial – Bancadas e Armários

#Tutorial – Bancadas e Armários

Não consegue achar bancadas e armários de formatos diferentes? Seus problemas acabaram!

bancadas e armários 1

Bancadas e armários são muito fáceis de achar em todos esses formatos diferentes. Apesar de terem estilos que mudam de um para o outro (esses da imagem, por exemplo, são do Cozinha Maneira e têm várias peças com vidro), todos os armários e bancadas possuem a mesma variedade de peças! Temos bancadas arredondadas, de canto, estreitas, largas, ilha, de quina, de vidro, madeira, e tudo o que você possa imaginar (ou ver na foto). Armários altos, baixos, pequenos e grandes!

O primeiro passo é abrir o modo Compra/Construção. Com ele aberto, é só selecionar “Superfícies” no menu e clicar ou na imagem das bancadas ou na dos armários. Caso o botão (em vermelho na foto) esteja “On” ou “Ligado”, clique nele para que a opção “Off” ou “Desligado” apareça.bancadas e armários 2

Com a opção de “Bancadas Automáticas” desligada, clique no móvel que quiser e depois na opção destacada abaixo. Agora você pode selecionar livremente qual forma deseja!

bancadas e armários 3

Decore sua cozinha normalmente com suas lindas bancadas e armários!

bancadas e armários 4

Desse jeito, você consegue decorar espaços de tamanhos diferentes e consegue acessar vários modelos variados. Isso é muito útil, não só na cozinha, mas também na sala (pra fazer uma estante enorme de TV), no quarto (pra fazer aquele guarda-roupa escândalo!), no bar (pra fazer inveja nos vizinhos) ou até mesmo no banheiro!

Não fique limitado a usar essas cores. Há dezenas de tons e combinações diferentes de bancadas e armários à sua espera. Já tentou misturar modelos diferentes? Ou cores diferentes num mesmo ambiente? Com tantas peças à sua disposição, fica até mais fácil usar a criatividade, não é mesmo?

Se gostou desses armários e bancadas das imagens, vá correndo comprar seu Cozinha Maneira no Origin e divirta-se!

Espero ter ajudado. Até a próxima!

#Tutorial – Bancadas e Armários
5 (100%) 1 vote

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!

2 Comentários

  1. Gostaria de tirar uma dúvida…fiz o que vc mencionou acima, mas mesmo com as bancadas automáticas desativas a opção de edição dos móveis não aparece, sabe dizer porque?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *