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#Atualização – 10/01/2014

Patch 01/08

Fantasmas e fantasias do Star Wars na nova atualização!

Hoje foi um dia com muitas notícias ao mundo Sim, e cá se encontra a lista de modificações que o atual patch traz, incluindo novidades e algumas correções. Vamos lá!

Lembramos que o texto a seguir é feito sobre tradução livre.

Atualização: 10/1/2014

A Novidade

Fantasmas! Prontos para entrarem no seu jogo, basta você se apressar e começar a matar seus Sims! Bem, digo, você pode…acabar com eles gentilmente? Ou quem sabe trancá-los em um quarto por alguns dias, hm, sem comida e água. Esta é uma maneira de fazê-lo, mas vai dar um pouco de trabalho, se você for impaciente talvez apenas seja melhor incendiá-los. Ah, isso não vai acabar nada bem. Olha, se acontecer de você encontrar um fantasma de alguma maneira, e nós não estamos julgando, então poderá experimentar todas as interações novas como “susto de fantasma“, “reparo de fantasma” ou mesmo “atravessar“, novas aspirações e caprichos, e novos comportamentos enquanto eles flutuam alegremente, furiosamente ou  infelizmente sobre você:

• Quando um sim morre ele se torna um fantasma não-jogador;

• É possível usar a interação “Convidar para a Familia” para fazer com que um sim fantasma torne-se jogável em seu grupo familiar;

• Um sim fantasma pode se relacionar, casar, fazer oba-oba, possuir empregos, desenvolver aspirações e conseguir traços como qualquer sim vivo;

•Fantasmas têm experiências únicas de pós vida baseada na forma como morreram;

•Sims que morreram de fome procurarão satisfazê-la mesmo após a morte;

•Sims que morreram por esforço físico ou idade avançada pegarão mais leve na pós-vida;

•Sims que morreram pelo fogo terão uma nova interação…Aconselha-se não deixá-los zangados;

•Sims que tiveram uma morte por fator emocional irradiarão aquela emoção para outros sims;

•Sims que morreram eletrocutados, quando furiosos, terão uma interação única de quebrar aparelhos eletrônicos. Eles também gostam da interação do aperto de mão chocante;

•Sims que morreram pela Planta-Vaca desejarão cuidar e confortar todas as plantas do mundo. Eles podem fazê-las morrer quando estiverem com emoções negativas, mas irão cuidar muito bem quando de bom-humor;

• Fantasmas podem possuir objetos, bem como repará-los quando o fazem;

• Fantasmas possuem novas interações sociais, bem como Susto de Fantasma, Atravessar e Falar sobre a Morte;

• Um sim com nivel 10 em Gourmet aprenderá uma nova receita, a Ambrosia, que fará um sim fantasma voltar à vida (ou rejuvenecerá um sim já vivo);

• Existe uma nova flor, a Flor da Morte, usada para salvar a si mesmo ou outro quando visitado pela Morte.

Antes de você ir caçar fantasmas, que tal dar uma passada no Criar um Sim onde você poderá encontrar algumas incríveis fantasias do universo de Star Wars?   O que pode dar errado quando uma criança Yoda Sim fantasma  em um humor Feliz sentada no topo de uma varanda observa um jovem adulto que acaba de completar algum tipo de evento de salvamento épido do universo? Fantasias de Yoda, Leia, Luke Skywalker e Darth Vader esperam por você no Criar um Sim!

Com a adição dos fantasmas, nem mesmo os gnomos estão seguros do chamado do Além. “O Gnomo Finamente Fantasmagórico” tem assustado dessa forma seu Modo Construção, avidamente esperando um lugar em sua casa!

gnomo finamente fantasmagórico

As Correções

Foram identificados alguns dos erros mais dificeis, algumas correções de ajustes, novos códigos de trapaça e algumas outras coisas! Aqui vão os detalhes…

Códigos/Ativações

•Foi adicionado um código para exibir objetos escondidos como as lagoas, caixas de som de lojas, e muitos outros itens. Abra a caixa de códigos ([CTRL]+[SHFIT]+[C]) e digite “bb.showhiddenobjects”.  Você pode usar o painel do Filtro de Construção para encontrar objetos em relação ao que foi deixado de lado. Em edições anteriores do jogo, essa função era exercida pelo famoso Buydebug.

• 5 novas cores oculares! azul escuro. azul escuro amendoado, cinza amendoado, verde-oliva amendoado e lilás! Vá no Criar um Sim AGORA!

• Uma nova estação de rádio Assombrosa poderá ser encontrada em seus aparelhos de som! É “Assustador” o quão boas são suas musicas! Elas vão arrepiar suas caixas de som.

estação assombrosa

• Um novo código de velocidade de tempo no Criar um Sim permite você acelerar ou diminuir a animação dos seus sims. Use o macete digitando  “cas.clockspeed [0-10]” na caixa de códigos. 0 significa pausa, 10 não!

Erros/Performance

• Corrigido um problema onde a interação em “Escrever um Livro” não salvava propriamente, causando o erro de salvamento do arquivo do jogo

• Carregando um lote e selecionando um Sim que está fora dele para jogar agora carregará o Sim correto

• Corrigido um erro onde a interface poderia esquecer que existe uma família e não permitir o jogador entrar no Modo Construção. Este problema foi inicialmente identificado quando o jogador deletava muitas casas em sua vizinhança, mas poderia ocorrer por outras ações.

• Corrigido um erro que poderia fazer o jogo não responder se o usuário carregasse um cômodo não finalizado para sua casa e em seguida tentasse entrar novamente no Modo Construção através do Gerenciar Mundos no lote. Os Sims que vivem naquele lote eram incorretamente removidos do mundo, deixando o jogador em um péssimo estado e inábil a fazer qualquer coisa.

• Em algumas circunstâncias no jogo poderia ocorrer da ID do produto se perder, resultando num possível fechamento. A falha foi corrigida adicionando um guardião (um realmente bom).

• Foi corrigido um problema onde as ações fora do lote não ficavam sempre disponíveis após carregar um arquivo salvo existente.

• Sims que estão lendo ou comendo não vão mais resetar quando muda a altura das paredes de um cômodo, elas não estão nem próximas deles.

• Abaixar o nível de uma fundação não vai mais fazer armários serem colocados no inventário da família, em certas circunstâncias.

• Corrigido um problema do Sim flutuar algumas vezes que ocorria quando o Sim decidia ir diretamente pelo caminho do “ar”, como modo de encurtar qualquer outra alternativa.

• Sims não vão mais abandonar a ação quando tentarem executar “Vender para o Museu Simsoniano” em uma Rocha Espacial Grande .

• A taxa de atualização padrão do The Sims 4 agora é a mesma selecionada do Windows.


Gráficos

• ymBottom_PantsLoosePajamas e ymBottom_PantsLoosePajamasSatin estavam mesclados em um único item no Criar um Sim. Eles agora são 2.

• Algumas combinações de cabelos e chapéus criavam má geometria ao Sim, que foi ajustada para corrigir o problema.

• yfBody_CocktailStrap_Red é agora uma cor selecionável de vestido “concha” encontrado no Criar um Sim.

• “Escadas Mega (Básicas)” agora têm cores variantes que atualmente diferenciam umas das outras.

• A recompensa de carreira “Pilha de Telas” não vai mais desaparecer quando colocada próxima à parede na Visão de Paredes Cortadas

• Corrigido um erro gráfico com a iluminação e posicionamento do “Espelho Capitão Carlo Folgatti“.

• A flor “Malva Quadrada” não vai mais colocada no subsolo.

A “Cama Celeirada” não vai mais ter seu travesseiro “possuído” quando um sim deitar nela. – um problema com o Nivel de Detalhe (LOD – Level of Detail) resultou no travesseiro saltitar quando os sims dormem.


Ajustes

• Sims agora têm mais variedades de pinturas, quanto mais alto o nivel melhor será a qualidade da pintura.

• Sims agora podem ouvir música e jogar xadrez ao mesmo tempo!

• Bibliotecários agora podem ser jovem adultos e também podem ser do sexo masculino ou feminino. Anteriormente eles sempre eram mulheres idosas, estereotipando…Não faça isso! 🙁

• A interação “Ativar/Desativar Aura Emocional” agora tem dicas explicando o que ela faz.

• As ações  “Tentar Acalmar“, “Desabafar“, “Compartilhar os Problemas” e “Tomar Banho” agora vão ajudar a resolver os problemas de “falta de exercícios“, “necessidade por video games!“, “tensão de conceito“, “ambiente vazio” e “confinado” que deixam os sims Tensos.

• Corrigido um problema onde os Sims com alto nível de habilidade Culinária garantia nunca causarem incêndios enquanto cozinhavam. É verdade que nossos Sims são muito inteligentes, contudo também foi bem explicado que até mesmo o melhor Sim continua propenso a um desastre acidental em sua luxuosa mansão. Sims acima do nivel 3 de Culinária podem mais de uma vez iniciar incêndios enquanto cozinham…mas isso é improvável.

• O último passo para a aspiração Cérebro Nerd agora requer que um Sim leia apenas 10 (e não 15) livros completos.

• “Pedir Dinheiro Emprestado” tem resultado numa grande quantia de Simoleons em pouco tempo, esta não era a intenção e a quantia que você receberá foi reduzida.

• Brinquedos que dizem que aumentam a Criatividade da Criança agora o fazem de verdade.

• “Compor um Jingle” vai agora pagar ao seu Sim devidamente. Esse erro ocorria enquanto escrevia um jingle no violão, podendo resultar em nenhum Simoleon pago.

• O “serenateiro” não vai mais obter todos os benefícios do buff da Serenata. Aquele que ouve a Serenata vai agora receber um buff positivo da  enquanto estiver sendo executada pelo outro.

• Conquistas e buffs baseados em tempo não estavam interagindo corretamente. Resolvido um problema visual com o acompanhamento, bem como foi resolvidas as conquistas “Apenas Começando” e “Mergulho no Jogo“.

• Os aprimoramentos “Geladeira de Aço” e “Conservador de Alimentos” no refrigerador estão sendo feitos mais rapidamente, eles tinham sido ajustados um pouco mais lentos.

• Ratos de Academia não perdem mais Higiene enquanto estiverem executando um “Zero G Workout“.

• Fabricar poções emocionais do Kit Iniciante de Menino Bruxo agora proverá ao Sim buffs positivos ao invés de apenas deixarem desconfortável.

• Sims autônomos que não morriam nunca para a Planta-Vaca o faziam porque durante o momento da morte, tentavam executar a interação “Ficar Confortável” quando isso era incompatível com a interação da Planta-Vaca de “Comer um Sim“, fazendo-o resetar, dessa forma sendo salvo da morte (uau!). Lamentavelmente este erro foi corrigido, mantendo nossos sims em perigo com os desejos digestivos da Planta-Vaca.

• A Vagem Intergalática não vai mais ser resistente às suas tentativas para regar e remover ervas daninhas – as vagens decidiram que a vida é boa. Água e ervas são necessárias.

• Sims com contas a pagar não vão mais encontrar água e energia desligados aonde quer que vão – você pode obviamente vagabundear nos seus vizinhos.

• Interações de Pesca agora apresentam seu contexto emocional corretamente no Menu Social.

• A raridade dos itens colecionáveis vai agora afetar seu valor.

• Adotar um bebê agora vai dar aos pais um buff apropriado por fazê-lo.

•Sims com comida estragada em seu inventário não vão mais ter opção de limpá-la no bar…isto é nojento.

• Sims eram capazes de alimentar Plantas-Vacas mortas. Embora isso seja interessante e um pouco mórbido, eles não fazem mais. Esta ação foi removida.

• Removido o ganho de exercício físico por cavar rochas.

• Removido o erro onde contas incorretamente dobravam a contagem dos objetos quando calculado o valor agregado da casa.

• Foi abordado um assunto atualmente negativo, onde sims eram mortos depois de eletrocutados apenas uma vez. Isto foi chocante e de arrepiar os cabelos. O bug foi rapidamente corrigido com trovejante atenção e a equipe ficou chocada com esta correção.

• O cômodo de estilo “Cozinha Comercial” agora é destravado quando atingido o nivel 10 da carreira Culinária (Chef),

• Plantas de jardinagem não vão mais transmitir suas emoções aos Sims próximos. Elas tem sido aconselhadas a guardar tudo dentro de si…bem dentro.

• Interações de “Reparar” e “Aprimorar” agora apresentam o contexto emocional correto no Menu Social quando seu Sim está Concentrado.

• A equipe agradeceu à comunidade por ajudar a identificar dois problemas onde Sims crianças incorretamente ficavam com a emoção Paquerador. Esses dois problemas foram corrigido: Crianças que tinham  maximizado sua habilidade Social podiam incorretamente paquerar a si mesmas no espelho. Sims crianças com o traço Insano e o humor Confiante ficavam incorretamente permitidos de paquerar a si mesmos no espelho.

• A opção de filtro de Romance não está mais disponível para crianças enquanto viajam (ninguém apresentou isso na lista, mas estava lá).

• Cômodos encaixados em lotes residenciais via Gerenciar Mundos não vão mais impedir você de adicionar uma nova casa para para o lote se o valor do cômodo for maior que os fundos iniciais da nova residência. Você não poderá incluir a familia no lote se eles não puderem pagar, mas agora você pode criar um novo lar neste fluxo.


Interface do Usuário

• A notificação de carimbo de tempo da Galeria não vai mais listar incorretamente sua ultima atividade como “mais de um mês atrás” quando você esteve há menos tempo que isso.

• Comentar na galeria itens com o caractere “<” seguido de qualquer texto não vai mais fazê-lo desaparecer.

• “Event Major Goals” agora tem dicas com texto explicando como completar.

Resolvido um problema com os menus de contexto do Mapa da Vizinhança, pelo qual aparecia fora da tela em algumas resoluções suportadas.

Corrigido um erro onde o Painel de Filtros ficava oculto na tentativa de fazer uma pesquisa.

Fonte

Sobre BMX

Andrio Oliveira ou simplesmente Andrio BMX é o cara que fica por trás em todo site, programação é com ele mesmo, mas tem uma queda pelo jogo The Sims, que apesar de não jogar, gosta muito de assistir!