segunda-feira , janeiro 23 2017
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#Tutorial – Guia sobre Carreiras

#Tutorial - Guia sobre Carreiras

Saiba tudo sobre as carreiras do The Sims 4

Para quem está dando duro para manter o Legado ou se simplesmente visa estar no topo dos mais cobiçados cargos de chefia, desenvolvemos hoje um guia EXCLUSIVO sobre as Carreiras no The Sims 4.

Inicialmente, é necessário informar que você pode conseguir emprego acessando o telefone ou o computador. Haverá então a opção “Procurar Emprego“. Seu Sim não poderá ter dois empregos (sorry, Julius), mas poderá deixar o atual a qualquer momento para substituir por outro. Também existe a interação para Sims idosos de aposentar-se, bem como os empregos para adolescentes, não listados aqui.

Totalizam atualmente no jogo 8 carreiras (excluindo as carreiras para adolescentes e levando em consideração que em dezembro teremos mais delas gratuitamente). Para você que tem duvidas quanto ao seu futuro mostramos que não somos a sessão de Classificados do jornal mas também te ajudamos em suas profissões! Vamos começar?

AGENTE SECRETO


Motivação: Confiante

Tarefa Diária:  Pesquisar Inteligência

Para se tornar um bom agente você precisará se especializar em muitas habilidades, tais como Ginástica, Programação e Carisma. Em adição, é sempre necessário um computador para que possa fazer suas pesquisas em bancos de espionagem.

Nivel 1: Assistente da Agência

Salário: §680/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Pesquisador de Inteligência

Salário: §760/Semana

Recompensa: A Giratória, Pesquisa de Inteligência no Computador

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Lógica

Nivel 3: Controlador de Agentes

Tarefa Diária:  Interações Amigáveis

Salário: §840/Semana

Recompensa: Estação de Trabalho de Reconhecimento, Interação Aperto de Mão Tranquilizador

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Carisma.

Nivel 4: Agente de Campo

Salário: §1.184/Semana

Recompensa: Estação de Trabalho de Reconhecimento

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 nas Habilidades de Lógica e Carisma.

Nivel 5: Detetive-Chefe

Tarefa Diária:  Interações Amigáveis

Salário: §1.692/Semana

Recompensa: Luminária de Mesa Nervos de Aço, Investigar no Computador

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 nas Habilidades de Lógica e Carisma.

Nivel 6: Agente do Governo

Salário: §1.872/Semana

Recompensa: Mapa Tático

O que precisa para evoluir:

Nivel 7: Agente Secreto

Salário: §2088/Semana

Recompensa: Porta Secreta de Estante, Peças Novas para o Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 nas Habilidades de Lógica e Carisma.

A partir deste nivel, ao ser promovido, Agente Secreto deverá traçar um entre dois caminhos: Agente Diamante ou Vilão.

Agente Diamante

Motivação: Confiante

Tarefa Diária:  Interações Românticas

Nivel 8: Capitão de Espiões

Salário: §4.152/Semana

Recompensa: Satélite Espião

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 na Habilidades de Lógica e Nível 7 em Carisma.

Nivel 9: Agente das Sombras

Salário: §7.488/Semana

Recompensa: Banco de Dados de Informações

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 na Habilidades de Lógica e Nível 8 em Carisma.

Nivel 10: Agente Diamante Duplo

Salário: §12.780/Semana

Objeto Recompensa: Roupas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Este é o fim.

Vilão

Motivação: Concentrado

Tarefa Diária:  Interações Travessas

Nivel 8: Agente Duplo

Salário: §4.584/Semana

Recompensa: Cadeira Giratória Olho Maligno

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 na Habilidades de Lógica e Nível 2 em Travessura.

Nivel 9: [Censurado]

Salário: §7.784/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 na Habilidades de Lógica e Nível 4 em Travessura.

Nivel 10: Vilão Supermo

Salário: §11.496/Semana

Objeto Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 na Habilidades de Travessura.

Nivel 11: Agente Triplo

Salário: §12.875/Semana

Objeto Recompensa: Estátua Nosso Fundador, peças novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Este é o último nivel.


ARTISTA

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Praticar Música/Escrever Piadas

O ramo do entretenimento divide-se entre o Musicista e o Comediante. Se você for Comediante deverá aprimorar sua habilidade de Comédia. Se escolher o caminho do Musicista deverá se especializar em uma das habilidades com instrumento: Piano, Violão/Guitarra ou Violino.

Nivel 1: Comediante Amador

Salário: §920/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Caçador de Shows

Salário: §1.080/Semana

Recompensa: Porta-Cartões de Negócios Porco-Espinho Profissional

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Violão/Guitarra ou Violino.

Nivel 3: Famoso Quem

Salário: §1200/Semana

Recompensa: Tapete de Ídolo Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Comédia.

Nivel 4: Artista de Abertura

Salário: §1.350/Semana

Recompensa: Aparelho de Som Retrô Balanço das Eras

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Comédia e Nivel 3 na Habilidade de Violão/Guitarra ou Violino

A partir deste nivel, ao ser promovido, Artista deverá traçar um entre dois caminhos: Musicista ou Comediante.

Musicista

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Tocar Instrumento

Nivel 5: Criador de Jingles

Salário: §1.608/Semana

Recompensa: Uma Única Rosa

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 2 da Habilidade Piano e Nivel 4 de Violão/Guitarra ou Violino.

Nivel 6: Musicista Sério

Salário: §2.340/Semana

Recompensa: Prêmio Musical Topo da Parada

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 4 da Habilidade Piano e Nivel 5 de Violão/Guitarra ou Violino.

Nivel 7: Pianista Profissional

Salário: §3.045/Semana

Recompensa: Piano Antigo Gênio Clássico

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade Piano e Nivel 6 de Violão/Guitarra e Violino.

Nivel 8: Instrumentista de Sinfonia

Salário: §4.550/Semana

Recompensa: Nenhum

O que precisa para evoluir:  Atingir Nível 8 da Habilidade Piano e Nivel 7 de Violão/Guitarra e Violino.

Nivel 9: Instrumentista Maravilhoso

Salário: §7.280/Semana

Recompensa: Piano Antigo Gênio Clássico

O que precisa para evoluir:  Atingir Nível 10 da Habilidade Piano e Nivel 8 de Violão/Guitarra e Violino.

Nivel 10: Virtuoso dos Concertos

Salário: §7.280/Semana

Recompensa: Guitarra Autografada por Lenda do Rock, Peças novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Comediante

Motivação: Brincalhão

Tarefa Diária:  Escrever Piada/Apresentar Quadro

Nivel 5: Piadista

Salário: §1.608/Semana

Recompensa: Arte Pop Silvestre Starlontra, Interação Experimentar Material

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade Comédia.

Nivel 6: Contador de Histórias

Salário: §2.415/Semana

Recompensa: Prêmio Você Tem Talento

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade Comédia e Nível 2 em Carisma

Nivel 7: Comediante em Ascenção

Salário: §3.612/Semana

Recompensa: Kit de Iluminação de Studio em Varas Distribuídas

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade Comédia e Nível 4 em Carisma

Nivel 8: Mestre da “Fritada”

Salário: §5.418/Semana

Recompensa: Espelho de Parede Que Estrela Você É

O que precisa para evoluir:  Atingir Nível 9 da Habilidade Comédia e Nível 6 em Carisma

Nivel 9: Astro do Stand-Up

Salário: §6.510/Semana

Recompensa: Apresentar Comédia no Espaço

O que precisa para evoluir:  Atingir Nível 10 da Habilidade Comédia e Nível 8 em Carisma

Nivel 10: Ovacionado

Salário: §7.218/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.


ASTRONAUTA

Motivação: Concentrado

Tarefa Diária:  Jogar Xadrez

Astronautas são sem dúvida bem rentáveis para início de carreira do The Sims 4 e ainda têm vantagem de explorar o espaço e encontrar itens exóticos, contudo para se dar bem será necessário aprimorar habilidades como Ginástica, Carisma e Lógica.

Nivel 1: Estagiário

Salário: §1.170/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Limpador de Módulo

Salário: §1.530/Semana

Recompensa: Lustre de Sistema Solar Astro

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Lógica.

Nivel 3: Técnico

Salário: §1.728/Semana

Recompensa: Modelo de Foguete Astro, Interação Apontar Constelações

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Lógica e Nível 2 em Ginástica.

Nivel 4: Chefe de Centro de Comando

Tarefa Diária:  Exercitar-se

Salário: §2.272/Semana

Recompensa: Diagramas Originais do Buscador Estelar, Rastrar Satélites com Telescópio

O que precisa para evoluir:  Atingir Nivel 4 de Habilidade de Lógica e Nível 3 em Ginástica.

Nivel 5: Especialista em Órbitas Baixas

Tarefa Diária:  Exercitar-se

Salário: §2.592/Semana

Recompensa: Show de Luzes Galáxia Portátil

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Lógica e Nível 4 em Ginástica.

Nivel 6: Cadete Espacial

Tarefa Diária:  Exercitar-se

Salário: §3.120/Semana

Recompensa: Controle da Missão

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Ginástica.

Nivel 7: Astronauta

Tarefa Diária:  Exercitar-se

Salário: §3.570/Semana

Recompensa: Cadeira de Astronauta Salyut, Peças Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Lógica e Nível 7 em Ginástica.

A partir deste nivel, ao ser promovido, Astronauta deverá traçar um entre dois caminhos: Patrulheiro Espacial ou Contrabandista Espacial.

Patrulheiro Espacial

Motivação: Animado

Tarefa Diária:  Missão Espacial

Nivel 8: Patrulha Planetária

Salário: §5.728/Semana

Recompensa: Kit Monte Seu Próprio Foguete, Receita de Energético Espacial

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Ciência Espacial e Nível 8 em Ginástica.

Nivel 9: Xerife das Estrelas

Salário: §8.316/Semana

Recompensa: Coelho Estelar Além do Infinito

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Ciência Espacial e Nível 10 em Ginástica.

Nivel 10: Patrulheiro Espacial

Salário: §12.460/Semana

Objeto Recompensa: Nave-Foguete Apolo, Roupas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Este é o fim.

Contrabandista Espacial

Motivação: Confiante

Tarefa Diária:  Missão Espacial

Nivel 8: Mercenário Lunar

Salário: §6.432/Semana

Recompensa: O Monólito, Receita de Suco Alienígena

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Ciência Espacial e Nível 8 em Ginástica.

Nivel 9: Comerciante de Bens Alienígenas

Salário: §8.372/Semana

Recompensa: Saco de Treinamento em Gravidade Zero

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Ciência Espacial e Nível 10 em Ginástica.

Nivel 10: Contrabandista Espacial

Salário: §14.868/Semana

Objeto Recompensa: Foguete Retrô

O que precisa para evoluir: Este é o fim.


ATLETA

Motivação: Animado

Tarefa Diária:  Exercitar-se

O ramo do entretenimento divide-se entre o Musicista e o Comediante. Se você for Comediante deverá aprimorar sua habilidade de Comédia. Se escolher o caminho do Musicista deverá se especializar em uma das habilidades com instrumento: Piano, Violão/Guitarra ou Violino.

Nivel 1: Encarregado da Água

Salário: §560/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 2 de Habilidade de Carisma.

Nivel 2: Atendente de Vestiário

Salário: §665/Semana

Recompensa: Vitrine de Troféus do Atleta

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 2 nas Habilidades Carisma e Ginástica.

Nivel 3: Mascote do Time

Salário: §980/Semana

Recompensa: Peças Novas para Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 3 nas Habilidades Carisma e Ginástica.

Nivel 4: Capitão dos Líderes de Torcida

Salário: §1.365/Semana

Recompensa: Peças Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 4 nas Habilidades Carisma e Ginástica.

A partir deste nivel, ao ser promovido, Atleta deverá traçar um entre dois caminhos: Atleta Profissional ou Fisiculturista.

Atleta Profissional

Motivação: Animado

Tarefa Diária:  Estudar Adversários

Nivel 5: Jogador de Segunda Divisão

Salário: §1.785/Semana

Recompensa: Pôster Atlético Solastral, peças novas no Criar um Sim, interação Discutir Estatísticas Esportivas, interação Estudar Adversários

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 5 da Habilidade de Ginástica.

Nivel 6: Novato

Salário: §2.310/Semana

Recompensa: Peças novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade de Ginástica.

Nivel 7: Titular

Salário: §3.010/Semana

Recompensa: Foto de Time dos Lhamacórnios

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Carisma e Nível 8 da Habilidade de Ginástica.

Nivel 8: Estrela Esportiva

Salário: §4.550/Semana

Recompensa: Troféu de Estrela Esportiva

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Carisma e Nível 9 da Habilidade de Ginástica.

Nivel 9: Jogador Mais Valioso

Salário: §7.260/Semana

Recompensa: Esteira ZenXercício

O que precisa para evoluir:  Atingir Nivel 8 de Habilidade de Carisma e Nível 10 da Habilidade de Ginástica.

Nivel 10: Integrante do Hall da Fama

Salário: §9.990/Semana

Recompensa: Troféu de Jogador Mais Valioso.

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Fisiculturista

Motivação: Confiante

Tarefa Diária:  Mentorear em Ginástica

Nivel 5: Personal Trainer

Salário: §1.645/Semana

Recompensa: Tapete Sem Suor Sem Bagunça, Interação Mentorear em Ginástica, Interação Sugerir Exercícios.

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 5 da Habilidade Carisma e Nível 8 de Ginástica.

Nivel 6: Fisiculturista Profissional

Salário: §1.995/Semana

Recompensa: Máquina de Pesos ZenXercício, Peças novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade de Ginástica.

Nivel 7: Fisiculturista Campeão

Salário: §2.975/Semana

Recompensa: Troféu do Sistema Solar Jr.

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade Carisma e Nível 10 de Ginástica.

Nivel 8: Treinador das Estrelas

Salário: §4.470/Semana

Recompensa: Pôster de Rato Motivacional, peças novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir:Atingir Nível 7 da Habilidade Carisma.

Nivel 9: Fisiculturista Célebre

Salário: §8.370/Semana

Recompensa: interação Oferecer-se para Estimular.

O que precisa para evoluir:  Atingir Nivel 8 de Habilidade de Carisma.

Nivel 10: Sr. Sistema Solar

Salário: §15.000/Semana

Recompensa: Troféu de Sistema Solar.

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.


CRIMINOSO

Motivação: Animado

Tarefa Diária:  Ações Travessas

Esta é a carreira ideal para Sims que não possuem nenhum escrúpulo, desde que saiba evoluir bem suas habilidades de  será necessário aprimorar habilidades como ProgramaçãoGinástica, TravessuraCarisma e Lógica. Pois é, agora sabemos porque ser criminoso não é para qualquer um…

Nivel 1: Durão

Salário: §441/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Ladrãozinho Barato

Salário: §546/Semana

Recompensa: Emblemas de Espionagem

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Travessura.

Nivel 3: Chefe de Gangue

Salário: §680/Semana

Recompensa: Saco de Dinheiro, Interação Roubar Carteira

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Travessura.

Nivel 4: Chefe dos Delitos Graves

Salário: §805/Semana

Recompensa: Escultura Vintage de Bastões de Beisebol

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Travessura.

Nivel 5: Pequeno Lorde do Crime

Salário: §960/Semana

Recompensa: Roupas Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Travessura.

A partir deste nivel, ao ser promovido, Criminoso deverá traçar um entre dois caminhos: Chefe ou Oráculo.

Chefe

Motivação: Confiante

Tarefa Diária:  Interações Maldosas

Nivel 6: Brutamontes

Salário: §1.152/Semana

Recompensa: Caixa Eletrônico Roubado

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade Travessura.

Nivel 7: Motorista de Fuga

Salário: §1.712/Semana

Recompensa: Barras de Ouro

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade Travessura e Nível 2 em Mecânica.

Nivel 8: Arrombador de Cofres

Salário: §2.985/Semana

Recompensa: Colar Roubado da Falecida Duquesa Rosa

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade Travessura e Nível 4 em Mecânica.

Nivel 9: Cérebro

Salário: §4.980/Semana

Recompensa:  Procurar Diagramas de Banco no Computador

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade Travessura e Nível 6 em Mecânica

Nivel 10: Chefe

Salário: §7.218/Semana

Recompensa: Saco de Pancada Esmurrado, Peças Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Oráculo

Motivação: Concentrado

Tarefa Diária:  Hacking ou Criar Vírus

Nivel 6: Ladrão Digital

Salário: §1.720/Semana

Recompensa: Satélite Espião

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade Travessura e Nível 2 em Programação.

Nivel 7: Hacker de Elite

Salário: §2.920/Semana

Recompensa: Poster de Especificações Técnicas Quente e Frio, Invadir Mainframe no Computador

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade Travessura e Nível 4 em Programação.

Nivel 8: Fantasma Anônimo

Salário: §4.680/Semana

Recompensa: O Indispensável

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade Travessura e Nível 6 em Programação.

Nivel 9: Demônio da Rede

Salário: §6.552/Semana

Recompensa:  Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade Travessura e Nível 8 em Programação.

Nivel 10: Oráculo

Salário: §8.848/Semana

Recompensa: Computador Portatil do Caos, Peças Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.


CULINÁRIA


Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Preparar Comida/Drinks

A carreira Culinária envolve trabalhar com os mais diversos tipos de misturas para agradar o paladar dos mais diferentes tipos de Sim, é inegável que, tanto na cozinha quanto nos bares, agradar o estômago é uma arte, e para conquistá-la seu sim deverá se especializar em Culinária, Gourmet e Mixologia.

Nivel 1:

Salário: §675/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Lavar Louça 3 vezes.

Nivel 2: Chefe de Lavagem de Louça

Salário: §720/Semana

Recompensa: Bancada Chique Corporativa

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Cozinhar.

Nivel 3: Provedor

Salário: §1.040/Semana

Recompensa: Bule Automático de Aço Inoxidável

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Mixologia.

Nivel 4: Mixólogo

Salário: §1.120/Semana

Recompensa: Pia de Cozinha Castanha

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 nas Habilidades de Cozinhar e Mixologia.

Nivel 5: Cozinheiro

Salário: §1.376/Semana

Recompensa: Bancada de Ilha Chique Corporativa, Peças Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 nas Habilidades de Cozinhar e Mixologia.

A partir deste nivel, ao ser promovido, o Sim que segue a Culinária deverá traçar um entre dois caminhos: Chef ou Mixólogo.

Chef

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Preparar Comida

Nivel 6: Chef de Bufê

Salário: §1.872/Semana

Recompensa: Suporte de Facas Magnético Profissional Positrônico

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade de Cozinhar e Nível 2 em Gourmet

Nivel 7: Chef Doceiro

Salário: §2.600/Semana

Recompensa: Suporte de Panelas Ultraprofissional, Suporte de Panelas Suspenso Profissional, Suporte de Panelas de Teto Oval

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Cozinhar e Nível 4 em Gourmet

Nivel 8: Subchef

Salário: §3.275/Semana

Recompensa: Geladeira de Aço das Indústrias Krampft, Escrever Livro de Receitas no Computador

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Cozinhar e Nível 6 em Gourmet

Nivel 9: Chef Executivo

Salário: §6.072/Semana

Recompensa:  Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade de Cozinhar e Nível 8 em Gourmet

Nivel 10: Celebridade Gastronômica

Salário: §9.840/Semana

Recompensa: Coifa de Fogão Discreta, Coifa de Fogão de Desempenho Profissional, O Obelisco, Fritadora de Panquecas Independente Profissional, Peças Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Mixólogo

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Preparar Bebida

Nivel 6: Mixólogo-Chefe

Salário: §1.600/Semana

Recompensa: Barril Capitão Rodrigo de Pablo

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 5 da Habilidade de Mixologia e Nível 2 em Carisma

Nivel 7: Chefe dos Sucos

Salário: §2.240/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Mixologia e Nível 4 em Carisma

Nivel 8: Diretor de Operações Líquidas

Salário: §3.552/Semana

Recompensa: Suporte de Garrafas Vinoteca, Escrever Guia de Bar no Computador

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Mixologia e Nível 8 em Carisma

Nivel 9: Mestre de Bebidas

Salário: §4.980/Semana

Recompensa:  Luminária de Parede Limonada em Dia Ensolarado

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 de Habilidade de Mixologia e Nível 8 em Carisma.

Nivel 10: Mixólogo Célebre

Salário: §5.910/Semana

Recompensa: Bar dos Formadores de Tendências, Peças Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.


ESCRITOR


Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Ler Livros

Escritores sempre estão próximos aos seus computadores pessoais, esta é uma carreira bastante agradável visto que escritores sempre recebem uma excelente quantia em direitos autorais pelos seus livros publicados. Para ser um bom escritor, obviamente você deve especializar-se na Habilidade de Escrita, mas se você planeja ser jornalista, tão importante quanto isso será desenvolver seu Carisma.

Nivel 1: Assistente de Autor

Salário: §800/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Blogueiro

Salário: §1.024/Semana

Recompensa: Processador de Textos Milton

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Escrita.

Nivel 3: Autor Freelancer

Salário: §1.216/Semana

Recompensa: Natureza Morta com Maçã, Livros, Garrafas e Flores, Interação Promover Idéia de História

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Escrita.

Nivel 4: Colunista de Conselhos

Salário: §1.408/Semana

Recompensa: A Pensadora

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Escrita.

Nivel 5: Publicador Frequente

Salário: §1.600/Semana

Recompensa: Um Livro Aberto Emoldurado, Peças Novas no Criar um Sim.

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Escrita.

A partir deste nivel, ao ser promovido, Escritor deverá traçar um entre dois caminhos: Autor ou Jornalista.

Autor

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Escrever Livro

Nivel 6: Autor de Contos

Salário: §2.400/Semana

Recompensa: Pilha de Tomos Antigos

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Escrita e Nível 2 em Lógica.

Nivel 7: Romancista

Salário: §3.220/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Escrita e Nível 3 em Lógica.

Nivel 8: Favorito dos Fãs

Salário: §4.040/Semana

Recompensa: Pena de Escrever Nom de Plume

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade de Escrita e Nível 4 em Lógica.

Nivel 9: Autor de Best-Seller

Salário: §4.440/Semana

Recompensa:  A Musa

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade de Escrita e Nível 5 em Lógica.

Nivel 10: Criador de Mundos

Salário: §5.580/Semana

Recompensa: Porta da Percepção.

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Jornalista

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Escrever Artigo

Nivel 6: Jornalista de Segunda Página

Salário: §2.240/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Escrita e Nível 2 em Carisma.

Nivel 7: Redator de Primeira Página

Salário: §2.905/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Escrita e Nível 3 em Carisma.

Nivel 8: Jornalista Investigativo

Salário: §4.060/Semana

Recompensa: Globo Para Onde Vou?

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade de Escrita e Nível 4 em Carisma.

Nivel 9: Editor-Chefe

Salário: §5.292/Semana

Recompensa:  Máquina de Escrever Antiga

O que precisa para evoluir:Atingir Nível 10 da Habilidade de Escrita e Nível 5 em Carisma.

Nivel 10: Escriba da História

Salário: §6.888/Semana

Recompensa: Estante Pensamentos Profundos

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.


GURU DA TECNOLOGIA

Motivação: Concentrado

Tarefa Diária:  Programação

Muitas vezes criticada e até chamada da “profissão de vagabundo”, esse ramo extremamente novo só mostra o quanto estamos adiante. Os “tech gurus” preferem passar seu dia na frente de um computador, afinal essa é sua fonte de renda, por isso é necessário se especializar em Videogame Programação, essa serão suas principais habilidades.

Nivel 1: Atendente de Suporte por Bate-Papo

Tarefa Diária:  Jogar Videogames

Salário: §1.240/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Técnico de Controle de Qualidade

Tarefa Diária:  Jogar Videogames

Salário: §1.710/Semana

Recompensa: Bule Automático de Aço Inoxidável

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Progranação.

Nivel 3: Programador

Salário: §2.115/Semana

Recompensa: Disco Rígido de Computador

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Progranação e Nível 2 em Videogame.

Nivel 4: Engenheiro de Programação

Salário: §2.520/Semana

Recompensa: A Sentinela

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Progranação e Nível 3 em Videogame.

Nivel 5: Gerente de Projeto

Salário: §2.920/Semana

Recompensa: Abraçador Hipster

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Progranação e Nível 4 em Videogame.

Nivel 6: Chefe de Desenvolvimento

Salário: §3.120/Semana

Recompensa: Prêmio do Inovador por Excelência em Ciências

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Progranação e Nível 5 em Videogame.

A partir deste nivel, ao ser promovido, Guru da Tecnologia deverá traçar um entre dois caminhos: Empresário de “Start-Up” ou Esportista Eletrônico.

Empresário de “Start-Up”

Motivação: Concentrado

Tarefa Diária:  Programação

Nivel 7: A Grande Novidade?

Salário: §3.430/Semana

Recompensa: Um Toque de Gênio

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Programação e Nível 2 em Carisma.

Nivel 8: Consultor Independente

Salário: §4.440/Semana

Recompensa: Não-planta Minimalista

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade de Programação e Nível 4 em Carisma.

Nivel 9: Pioneiro Ponto-Com

Salário: §6.678/Semana

Recompensa:  Pintura Luz da Minha Vida

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade de Programação e Nível 6 em Carisma.

Nivel 10: Gênio da Startup

Salário: §7.875/Semana

Recompensa: TV de Tela Plana Plasmatron 3000, Interação Contar Vantagem da Startup

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Esportista Eletrônico

Motivação: Concentrado

Tarefa Diária:  Jogar Videogame

Nivel 7: Esportista Eletrônico

Salário: §4.356/Semana

Recompensa: Pilha de CDs

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade de Videogame.

Nivel 8: Jogador Profissional

Salário: §5.432/Semana

Recompensa: Pôster “Ravanne”, Interação Contar Vantagem sobre Habilidades de Jogo

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Programação e Nível 8 em Videogame.

Nivel 9: Rei do APM

Salário: §6.264/Semana

Recompensa:  Computador Confidencial

O que precisa para evoluir:Atingir Nível 8 da Habilidade de Programação e Nível 10 em Videogame.

Nivel 10: Jogador Campeão

Salário: §8.544/Semana

Recompensa: Tapete de Jogos Sensor de Movimentos PuloPerfecto

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.


NEGÓCIOS


Motivação: Animado

Tarefa Diária:  Preencher Relatórios

A carreira de Negócios, assim como a Atlética, também surgiu com atualização do jogo. Empresários são pessoas extremamente confiantes, possuem grande carisma e uma capacidade lógica excepcional para investir no mercado de ações. Um Sim que deseja seguir esta carreira deverá focar suas relações interpessoais e trabalhar sua capacidade de estar concentrado.

Nivel 1: Técnico de Expedição

Salário: §640/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Assistente de Escritório

Salário: §800/Semana

Recompensa: Placa de Escrivaninha (Roubada), Peças novas no Criar um Sim, Interação Zombar de Imbecis Corporativos

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Carisma.

Nivel 3: Assistente da Gerência

Salário: §920/Semana

Recompensa: Prêmio V.E.N.D.A.S, interação Imitar Chefe

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Lógica.

Nivel 4: Gerente Assistente

Salário: §1.400/Semana

Recompensa: Interação Contar Vantagem sobre o Cargo

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Carisma.

Nivel 5: Gerente Regional

Humor: Confiante

Salário: §2.120/Semana

Recompensa: Apresentação de Gráfico de Pizza, peças novas no Criar um Sim, interação Oferecer Conselhos de Carreira

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Carisma.

Nivel 6: Gerente Sênior

Humor: Confiante

Salário: §3.000/Semana

Recompensa: Jardim Zen da Tranquilidade Miúda

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Lógica.

A partir deste nivel, ao ser promovido, o Sim que optou pelos Negócios deverá traçar um entre dois caminhos: Gerência ou Investidor.

Gerência

Motivação: Confiante

Tarefa Diária:  Fazer Ligação de Negócios

Nivel 7: Vice-Presidente

Salário: §3.600/Semana

Recompensa: Trono de Escrivaninha Executiva Executron, Interação Fazer Ligação de Negócios

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Carisma e Nível 5 de Habilidade de Lógica.

Nivel 8: Presidente

Salário: §5.360/Semana

Recompensa: Estante Executron, peças novas no Criar um Sim.

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 de Habilidade de Carisma e Nível 6 de Habilidade de Lógica.

Nivel 9: C.E.O

Salário: §8.040/Semana

Recompensa:  Cadeira Executiva para Visitas.

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 de Habilidade de Carisma e Nível 8 de Habilidade de Lógica.

Nivel 10: Magnata dos Negócios

Salário: §12.000/Semana

Recompensa: Escrivaninha Executiva Executron.

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Investidor

Motivação: Concentrada

Tarefa Diária:  Pesquisar Ações

Nivel 7: Investidor de Futuros

Salário: §4.480/Semana

Recompensa: Monitor Pessoal de Ações Executron

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Carisma e Nível 6 de Habilidade de Lógica.

Nivel 8: Gerente de Fundo de Investimentos

Salário: §5.800/Semana

Recompensa: Jogo de Canetas de Escrivaninha Executron, peças novas no Criar um Sim, interação Dar Dicas de Investimento Falsas

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Carisma e Nível 8 de Habilidade de Lógica.

Nivel 9: Especulador Corporativo

Salário: §8.720/Semana

Recompensa:  Revista Cronos (Edição de Colecionador Emoldurada)

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 de Habilidade de Carisma e Nível 10 de Habilidade de Lógica.

Nivel 10: Investidor Anjo

Salário: §12.992/Semana

Recompensa: Escrivaninha Executiva Executron.

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.


PINTOR


Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Criar Pinturas

Pintores não são tão bem pagos quanto astronautas, mas assim como escritores eles possuem uma grande expectativa de ganho monetário, visto que são incentivados a pintar quadros e vendê-los para colecionadores ao longo da profissão. Esteja certo que seu Sim está bem preparado nas Habilidades de Pintura e Carisma quando for seguir essa carreira.

Nivel 1: Assistente de Paletas

Salário: §840/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Classificador de Livros de Arte

Salário: §920/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Pintura.

Nivel 3: Artista Faminto

Salário: §1.040/Semana

Recompensa: Estudo da Forma Humana

O que precisa para evoluir:Atingir Nivel 4 de Habilidade de Pintura.

Nivel 4: Amador da Aquarela

Salário: §1.160/Semana

Recompensa: Cavalete de Brisa, Avaliar Pinturas Criticamente

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Pintura.

Nivel 5: Criador de Telas

Salário: §1.400/Semana

Recompensa: Estante de Telas de Pintura, Juntar Inspiração com Arte, Contratar Agente por Telefone

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Pintura.

Nivel 6: Imagista Imaginativo

Salário: §1.540/Semana

Recompensa: Vaso de Girassóis, Peças Novas no Criar um Sim.

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 7 de Habilidade de Pintura.

A partir deste nivel, ao ser promovido, Pintor deverá traçar um entre dois caminhos: Mestre do Realismo ou Patrono das Artes.

Mestre do Realismo

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Criar Pinturas

Nivel 7: Artista Residente

Salário: §2.340/Semana

Recompensa: Mini-ateliê de Suprimentos do Artista

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 de Habilidade de Pintura e Nível 2 em Lógica.

Nivel 8: Pintor Profissional

Salário: §2.800/Semana

Recompensa: Cavalete de Luxo para Todas as Estações

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 9 de Habilidade de Pinturae Nível 4 em Lógica.

Nivel 9: Ilustrador Ilustre

Salário: §4.200/Semana

Recompensa:  Primeirissima Bailarina

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 de Habilidade de Pinturae Nível 6 em Lógica.

Nivel 10: Mestre do Realismo

Salário: §4.920/Semana

Recompensa: Luminária de Piso para Estudio Flegel, Peças Novas no Criar um Sim.

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Patrono das Artes

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Ver Pinturas

Nivel 7: Crítico da Teoria das Cores

Salário: §2.100/Semana

Recompensa: Mini-ateliê de Suprimentos do Artista

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 de Habilidade de Pintura e Nível 2 em Carisma.

Nivel 8: Aficionado por Belas Artes

Salário: §3.150/Semana

Recompensa: Cavalete de Segunda Mão

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 9 de Habilidade de Pinturae Nível 4 em Carisma.

Nivel 9: Curador de Coleção

Salário: §4.086/Semana

Recompensa:  Pilha de Telas

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 de Habilidade de Pintura e Nível 6 em Carisma.

Nivel 10: Patrono das Artes

Salário: §6.560/Semana

Recompensa: Cama Sonho Rústico, Peças Novas no Criar um Sim.

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

*Clique aqui para saber tudo sobre as carreiras do The Sims 4 Ao Trabalho


#Tutorial – Guia sobre Carreiras
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Sobre BMX

  • taissameireles

    Estou seguindo a carreira de jornalista e não consigo saber onde devo ir para conseguir escrever um artigo. Já fui no computador e essa opção não aparece.
    Alguém poderia, por favor, passar essa informação?
    Grata.

  • Hellen

    Estou no ultimo nível da carreira de agente secreto mas nao recebo isso tudo, eu fiz algo errado ?

  • Miguel

    Entrei no ramo de chef da carreira culinária para conseguir terminar a aspiração de culinaria, agora quero ir para o ramo de mixologia p ser Mestre das Poções e não consigo. Coloquei o traço Contatos no meu Sim, e quando ele vai procurar um emprego vai direto p Chefe de Bufê

  • Claus Roxin

    Só não sei como fazer essa tarefa de interações amigáveis.

  • Monique

    Fisiculturista é o melhor, 15k por semana…

  • Surya Serena

    Oi, tem como seguir dois ramos em uma mesma carreira? Por exemplo, eu gostaria de seguir na carreira culinária tanto o ramo de Chefe quanto o de Mixologo. Obrigada.