terça-feira , janeiro 17 2017
Home / Tutoriais / #Tutorial – Desafio do Legado FÚNEBRE

#Tutorial – Desafio do Legado FÚNEBRE

#Tutorial - Desafio do Legado Fúnebre

Olá, Simmers! Visto que muitos gostam de desafios (o Desafio do Legado que o diga) nós resolvemos propor a vocês um desafio muito parecido. Este será chamado de Desafio do Legado Fúnebre!

E o que seria esse desafio? Bem, trata-se de um conjunto de regras criadas por nós que visam mudar a forma de se jogar The Sims através da inclusão de um grande objetivo ao longo disso tudo: matar seus Sims.

desafio do legado fúnebre

“Mas como assim?” Isso mesmo, o desafio do legado fúnebre visa criar um pequeno cemitério particular, mas sua visão vai um pouco mais além. Vamos começar?

COMEÇANDO….

Diferentemente do Desafio do Legado, o legado fúnebre pode ser concluído em sete passos. Você não precisará de uma geração de 10 Sims para terminá-lo, mas de 10 mortes para compor seu quadro.

desafio do legado funebre - começando

PASSO 1: Crie um novo jogo. Você deverá clicar no botão “+” no canto superior direito do menu principal. Crie 1 (um) Sim. Este deverá ser o seu fundador do legado fúnebre. Ele poderá possuir qualquer traço e qualquer conteúdo personalizado, desde que seja meramente estético.

PASSO 2: Escolha um lote em qualquer localidade que desejar. Lembrando que este deverá ser comprado com o dinheiro do jogo sem cheat e poderá ser alterado desde que leve as lápides/urnas com você quando se mudar.

PASSO 3: Comece o jogo. Jogue normalmente. O objetivo do desafio é completar cada uma das mortes no jogo (são 10 ao total). Você não poderá repetir nenhum tipo de morte, ou seja, se seu Sim morrer de velhice e outro da sua família também você perde o desafio.

PASSSO 4: Monte seu CEMITÉRIO. Faça como achar melhor, uma sala de lembranças com urnas dos seus antepassados ou mesmo um cemitério cercado de lápides. Escreva um belo epitáfio.

PASSO 5: Termine o desafio. Quando completar o desafio, mostre para seus colegas, esta é a diversão 😀 ! Grave videos, tire fotos, monte uma árvore genealógica funesta, enfim! O que achar melhor.

Desafio do Legado Fúnebre - Regras

Regras:

1. Sem Cheats/Hacks/Mods ou bugs que lhe darão vantagens sobre qualquer um que não faça uso deles. Códigos como Motherlode ou Kaching são extremamente proibidos. As únicas modificações no jogo permitidas seriam estéticas, que alteram a aparência do sim, como roupas, cor da pele ou olhos.

2. Não reinicie após eventos inesperados. Seu sim foi demitido por conta de uma escolha ruim? Sua cozinha pegou fogo porque você esqueceu de comprar alarme? Seu bebê nasceu menina, mas você queria menino? Hahahahaha! Erga a cabeça e siga em frente, nada de carregar o jogo para evitá-los, tais eventos ocorrem justamente para deixar o desafio mais interessante.

3. Você não pode mover ou mesclar outro sim na família do legado fúnebre que não o cônjuge. Este dará continuidade à família. Você pode ter qualquer Sim deixando a família e este será bem vindo de volta desde que integre sua árvore genealógica.

4. É proibido liberar o espírito do mundo dos mortos. Os fantasmas terão de percorrer a sua casa livremente conforme os Sims forem morrendo.

5. Um sim pode usar item rejuvenecedor apenas UMA VEZ durante toda sua vida. Isso inclui poção da juventude ou essência da vida da Planta-Vaca. Cheats que prolongam ou congelam a idade não serão permitidos. O Método de longevidade dos sims deverá estar no “normal” (você pode observar isso em “Opções > Jogabilidade”).

6. Você não poderá trazer um sim morto de volta à vida (ex. Livro da Vida), mas poderá implorar à morte que não o leve (se achar necessário), este não contabilizará como morto se não for levado.

7. A única família que você deve jogar no desafio é a Família do Legado Fúnebre. Não poderá usar outros sims naquele mesmo jogo. Caso queira jogar com outra familia, crie um jogo novo, para que não possa ocorrer progressão com a Família do Legado como NPC. Você pode visitar quem desejar durante o desafio, apenas não poderá jogar com eles.

Desafio do Legado Fúnebre - Final

Bem, eis meu desafio! Alguém se habilita a começar? Muhahahahahaha! >:D

Qual sua nota ?

Sobre BMX