The Sims 3 Tutoriais

#Tutorial – Conseguindo SimPoints de Graça!

#Tutoial - Conseguindo Simpoints de Graça!

A dica de hoje é para os simmers que ainda jogam The Sims 3. Antes de mais nada vou informar que isto não se trata de qualquer artifício desleal ou ilegal, mas um mecanismo imposto pela própria EA Games e que foi muito praticado mas há um tempo deixou de existir na Store brasileira. Mas o que seriam SimPoints?

Bom, todos que jogam The Sims 3 devem saber que o mesmo possui uma loja, ao qual são comercializados itens inéditos no jogo. A moeda usada para essa comercialização são os SimPoints. Este é o cash do jogo, ao qual você converte seu dinheiro para poder comprar produtos virtuais lançados. Sim, estamos falando de moeda real, eles não são gratuitos. Os SimPoints possuem várias formas de comercialiação. Após adquiri-los eles ficam registrados em seu perfil e poderão ser usados da maneira que achar melhor, seja editando seu perfil no site ou mesmo comprando os itens da loja, como novos mundos, objetos ou peças do CAS.

Há um tempo a EA disponibilizou uma forma de conseguir SimPoints de bônus assistindo a vídeos dos patrocinadores, isto era acessível através deste botão:

brandbooster_img_br

Com ele, bastava assistir um breve vídeo e 5 SimPoints seriam adicionados à sua conta. Você poderia ver vários vídeos assim mas esta funcionalidade aparentemente expirou no site brasileiro.

Como Conseguir Então?

Para isso recomendamos acessar um outro navegador. Entre no site da store e antes de efetuar o login mude o idioma para inglês (EUA).

Sem título

Até aí tudo será muito simples. Você procurará pelo botão do SimPoint Bônus, que estará localizado no menu do lado esquerdo da tela.

Sem título

Clique nele e lhe será apresentado um vídeo. Assista até o fim e aparecerá a seguinte mensagem:

Sem título

Após recebê-la significa que o processo foi concluído e os pontos serão creditados. Se seu saldo, contudo, não for atualizado imediatamente não se preocupe, eles possuem um prazo de 24hrs para incluírem. Resta informar também que se você tiver o limite máximo de 35.000 SimPoints em conta não poderá receber pelos vídeos até que seu saldo tenha espaço

Bom pessoal, é isso, não perca tempo e conquiste os itens que sempre sonhou.

#Tutorial – Conseguindo SimPoints de Graça!
5 (100%) 1 vote

10 Comentários

Deixe um comentário