domingo , março 26 2017
Home / Destaque / The Sims 4 terá Boliche em nova Coleção de Objetos

The Sims 4 terá Boliche em nova Coleção de Objetos

The Sims 4 terá Boliche em nova Coleção de Objetos

Sim gente! Como todos sabemos, em breve será lançado uma nova Coleção de Objetos para The Sims 4 e ela se tratará de Boliche, que já estão em todas as gerações da franquia e agora chegando ao The Sims 4. Essa será a 10ª Coleção de Objetos para o jogo!

O Pacote de Objetos The Sims 4 Boliche chegará em Março, mas deve ter seu trailer anunciado ainda no fim desse mês! O produtor das Coleções SimGuruGraham, disse em seu twitter algumas coisas que virá nessa nova 10ª Coleção de Objetos para The Sims, confira:

Eu adoro os boliches no The Sims porque na maioria das vezes, os boliches são mais do que objetos. Os boliches levam o tempo suficiente para fazer uma reunião com seu grupo nele, além de você também poder marcar com sua família e amigos para visitar o boliche e fazer uma grande excursão em família. Além disso, há um novo estilo para as pistas de boliches no The Sims 4, eu acho que os boliches serão uma ótima adição no jogo.

Fonte/Adaptação: AlalaSims

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!
  • L4CR4D0R4

    que coisa mais inutil, isso é coisa de americano mesmo, eles não conseguem fazer nada sem deixar aquela “mancha” americana -.-‘

    • Renato Dias

      É um jogo americano, logo, vai ter algo assim. É um esporte bem legal, e existem vários bares com Boliche no Brasil.

      • L4CR4D0R4

        vc acha legal, então sua opinião vai ser agradável, deixa eu achar ruim, esse negocio é super chato e é a cara dos americanos ¬¬

  • Renato Dias

    Aê, finalmente algo legal!