sábado , abril 29 2017
Home / The Sims 4 / 6 séries Vamos Jogar Vida na Cidade que já nos deixaram viciados!

6 séries Vamos Jogar Vida na Cidade que já nos deixaram viciados!

6-series-vamos-jogar-vida-na-cidade-que-ja-nos-deixaram-viciados

The Sims 4 Vida na Cidade já está disponível e isso significa que há um monte de novas séries Vamos Jogar feitas por incríveis criadores de conteúdo! Vamos ser honestos, já estamos amarradões em muitas outras além dessas 6, mas se colocarmos todas elas em um único blog, ele ia usar a internet inteira, então, por enquanto, vamos publicar só essas.

GamingMermaid@gamingmermaid

Essa série começa explorando San Myshuno, então, se você ainda não teve uma chance de fazer isso, ela é perfeita para você! Os principais Sims da série são muito fofos e simpáticos. Nós também preferimos Queijo Grelhado ao Bolo de Frutas do Comitê de Boas-vindas… Estamos ansiosos para acompanhar o progresso dessa série!

XUrbanSimsX@xurbansimsx

Essa série segue uma Sim adorável chamada Juniper, que tem uma história incrível, mas não vamos estragar a surpresa (você pode saber mais na seção de informações da Parte 1!). Estamos empolgados para ver as aventuras de Juniper em San Myshuno; e a julgar pelas outras séries de XUrbanSimsX, ela vai ter uma história incrível.

AviatorGamez – @aviatorgaming

Criar um Sim, Modo Construção, Murais, conversas casuais no vaso sanitário, iniciar uma carreira, conhecer os vizinhos e os festivais… Tudo na primeira parte! AviatorGamez faz vídeos Vamos Jogar muito divertidos e às vezes meio malucos, mas é justamente por isso que eles são tão incríveis. Sua empolgação por poder compartilhar imagens engraçadas na Internet é como a de todos nós quando descobrimos os memes.

TheCurtisParadisShow@curtisparadis

Estamos muito felizes por ver o Curtis de volta e fazendo Vamos Jogar novamente, e sua série Vida na Cidade tem um começo sensacional! Ela inicia com a descoberta sobre como os Apartamentos funcionam e a mudança para San Mishuno, portanto, se você ainda não teve uma chance de jogar, essa série pode ser muito interessante! Nós adoramos essa série porque ela é mais ou menos como uma transmissão, com o Curtis jogando e fazendo comentários que são sempre divertidos!

MeganPlays @meganplays

Se você gosta de criar Sims adoráveis de decorar apartamentos lindos, essa série é perfeita. A protagonista Bridget é uma Sim artística e criativa, além de ser incrivelmente fofa! Quer ver tudo o que tem em San Myshuno? A primeira parte dessa série é ótima para isso! Estamos muito empolgados para ver o futuro de Bridget e queremos continuar assistindo essa série.

AndrewArcade @andrewarcade

3 famílias diferentes, uma história envolvente e personagens sensacionais. Essa série Vamos Jogar é completa! Alguns dos personagens se mudaram para San Myshuno das séries Vamos Jogar anteriores de Andrews e nós achamos que foi uma ideia excelente para acompanhar o progresso dos seus Sims! Além disso, Wilson, o Guaxinim, parece muito ardiloso e nós queremos muito saber o que vai acontecer com ele…

Gostou dessas séries? Você tem uma série e quer nos mostrar? Entre no nosso grupo no Facebook que tem muito mais!

 

Qual sua nota ?

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *