domingo , março 26 2017
Home / Destaque / Ganhe poderes ancestrais com o The Sims 4 Pacote de Jogo Vampiros

Ganhe poderes ancestrais com o The Sims 4 Pacote de Jogo Vampiros

Ganhe poderes ancestrais com o The Sims 4 Pacote de Jogo Vampiros

Poderes ancestrais estarão presentes em The Sims 4 Vampiros

Faltando apenas uma semana para o lançamento do The Sims™ 4 Pacote de Jogo Vampiros*, estamos muito empolgados para examinar mais profundamente uma das partes mais importantes de ser um vampiro… Os poderes! Esse é um novo sistema único de progresso de poderes que dá aos novos Sims poderes e pontos fracos inéditos no The Sims 4! Então, vamos dar uma olhada.

Empolgante, não é? Seus Sims vampiros terão ótimas opções para aumentar seu nível vampírico, incluindo fazer duelos, ler sobre a história dos vampiros e receber lições de outros vampiros. Aumentar o nível vampírico desbloqueia uma variedade de poderes sobrenaturais únicos. Transforme-se em um morcego para se locomover, controle as mentes dos Sims, esconda-se nas sombras, use a força vampírica e muito mais! Mas lembre-se, para cada ponto positivo, há um negativo. Conforme os poderes são desbloqueados, você também precisa escolher pontos fracos para manter o equilíbrio.

Vampiros com pele fina serão ainda mais inflamáveis, o que vai dificultar sair à luz do sol. Sims que não quiserem tratar seus amigos como alimento podem optar por consumir a fruta de plasma. Enquanto isso, outros Sims podem sofrer com sibilos incontroláveis, o que sempre causa constrangimento em situações sociais…

(clique na imagem para ampliar)

Se você não consegue se decidir sobre quais desses incríveis poderes escolher, não se preocupe. Você pode desbloquear a maioria dos poderes e pontos fracos por meio de pesquisas, experimentos e duelos, mesmo depois de atingir seu nível vampírico máximo. Mas você já sabe quais pontos de poder vai usar primeiro?

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!