sábado , junho 24 2017
Home / Destaque / STRIKE! The Sims 4 Noite de Boliche já está disponível!

STRIKE! The Sims 4 Noite de Boliche já está disponível!

STRIKE! The Sims 4 Noite de Boliche já está disponível!

Vamos jogar boliche?

Chegou o momento dos seus Sims amarrarem os sapatos de boliche e capricharem na mira, visto que a Coleção de Objetos The Sims 4 Noite de Boliche já está disponível!

Agora os Sims poderão chamar a família e os colegas para irem ao o Boliche Poeirento de Oasis Spring, no qual desenvolverão suas novas agilidades de Boliche nas pistas. Vai ser complicado nos graus menores (com as bolas rolando para todos os lados), porém de acordo com que os Sims progridem, você desbloqueará arremessos incríveis, bolas de boliche adicionais e muito mais! E se você estiver a fim de alguma coisa bastante legal, use o interruptor e ilumine o local com o Boliche ao Luar, criando um clima mais alegre e aumentando a porção de de divertimento que os Sims ganham com esse exercício!

Similarmente há incríveis vibrações vintage na decoração, com as mobílias clássicas que você encontra nas tradicionais pistas de boliche, inclusive luzes de neon e outras coisas retrô. É evidente que os seus Sims precisem se vestir a caráter de jogador! Por causa disso, juntamente com as famosas camisetas de equipes de boliche, foi adicionado opções inspiradas na roupas rockabilly para abarcar um ótimo visual para os seus Sims.

STRIKE! The Sims 4 Noite de Boliche já está disponível!
4.8 (95%) 4 votes

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!

3 Comentários

  1. Comprei o pacote, mas não acho o lote p instalar… 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *