quarta-feira , junho 28 2017
Home / Downloads / Mods / #MOD – Criar um Sim invisível (Invisible Sim)

#MOD – Criar um Sim invisível (Invisible Sim)

#MOD - Criar um Sim invisível (Invisible Sim)

Crie Sims com parte ou todo o corpo invisível!

Vocês lembram do filme do Homem Invisível? Eu também não :P, era muito criança quando assisti ahahah…. mas então, sempre tive a vontade de criar Sims Invisíveis, principalmente pra brincar no Halloween ou mesmo ver uma cabeça sem corpo andando pelas calçadas, seria muito engraçado! Então, procurando por um mod para fazer isso, encontrei esse que superou minhas expectativas! Então agora poderemos criar vários Sims invisíveis do jeito que sempre planejamos! Espero que gostem!

Todas as partes do corpo invisíveis para ambos os sexos e todas as idades. Funciona selecionando o item apropriado no CAS (filtre por conteúdo modificado pra achar mais rápido):

  • Cabeça: Cabelo
  • Corpo: Camiseta
  • Pernas: Calça
  • Pés: Calçado

CUIDADO!!! Partes do corpo invisível não pode ser clicado. Então um Sim completamente invisível, não pode se interagir manualmente com outro Sim. No entanto, eles ainda podem ser selecionados através do seu retrato.

INSTALAÇÃO:

Descompacte o arquivo em: Documentos/Eletronic Arts/The Sims 4/Mods

Simvisible.zip (465 downloads)

Postem o resultado dos seus Sims nos comentários! =D

FONTE

#MOD – Criar um Sim invisível (Invisible Sim)
Qual sua nota ?

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!

2 Comentários

  1. Que viaje

  2. kkkk eu tbm curto deixar o jogo interessante, pq eu enjoo rápido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *