Mods The Sims 4

#MOD – Interações e Cheats avançados (debug) + Tradução

#MOD - Interações e Cheats avançados (debug) + Tradução

Modo debug de Cheats avançados

Este mod é um pequeno script que corrige uma função no código do The Sims 4 para permitir Cheats avançados adicionais. Ele também faz com que sempre permita fraudes, sem a necessidade de ter que usar o comando testingcheats. É ótimo para quem precisa ou quer aproveitar o máximo de todos os recursos que o jogo tem a oferecer!

Quando você está jogando em um idioma diferente do Inglês, se você tiver usando os cheats avançados, pode aparecer balões em branco devido a EA não ter traduzido algumas linhas de texto que corresponde com os códigos em outros idiomas. Então, disponibilizamos também um mod que além de traduzir para Português, corrige o bug dos balões em branco!

INSTALAÇÃO CHEATS AVANÇADOS::

Coloque o arquivo .zip em: Documentos/Eletronic Arts/The Sims 4/Mods

(NÃO EXTRAIA)

download Cheats avançados the sims 4

Descompacte o arquivo .package em: Documentos/Eletronic Arts/The Sims 4/Mods

download tradução Cheats avançados

*Lembre-se de manter as modificações de script ativadas em seu jogo (opções > outros).

#MOD – Interações e Cheats avançados (debug) + Tradução
5 (100%) 1 vote

12 Comentários

  • Pega sim, tem q pressionar o “Shift” enquanto clica no seu personagem ou qualquer outro e ai aparece todas as opções

  • to com o msm problema de desativar toda interaçao com o jogo… ele inicia normal, entra no modo simulação e contrução, porem no modo simulaçao qualquer açao nao funciona… com nenhum objeto e sims, porem no modo contrução funciona td normal. ja tentei usar o shift e nao funcionou… “/ desistalei outros mods q eu tinha pra ver se era conflito e nada.

    me ajudem o q pode ser?

    desde ja agradeço

  • Gente, Pra quem ainda não sabe, esse Mod parou de funcionar a um tempo desde uma atualização que a EA fez. Sou super fã desse Mod e espero que consigam dar um jeito nesse Bug. Infelizmente agora só nos resta procurar outro Mod parecido com este.

Deixe um comentário