sábado , abril 29 2017
Home / Destaque / #Tutorial – Super dicas para gerenciar seu restaurante no Escapada Gourmet

#Tutorial – Super dicas para gerenciar seu restaurante no Escapada Gourmet

Tutorial - Super dicas para gerenciar seu restaurante no Escapada Gourmet (1)

Aprenda a gerenciar seu restaurante!

Se você comprou o The Sims 4 Pacote de Jogo Escapada Gourmet, provavelmente já levou seus Sims para jantar em um restaurante chique. Mas e se você quiser fazer o seu? Aqui estão algumas dicas para criar a experiência gastronômica 5 estrelas dos sonhos dos seus Sims. 

Coloque e compre o restaurante. Antes de servir o seu primeiro prato, você precisa comprar o restaurante. Depois de construir um (ou pegar um na Minha Biblioteca), você precisa fazer um Sim comprá-lo. Usando o botão Meus Negócios no canto direito inferior da tela, selecione a opção Comprar um Restaurante e escolha o lote.

Obtenha financiamento. As finanças da sua Família/Grupo são diferentes das finanças do seu negócio. Clique no botão Transferir Dinheiro no painel Meus Negócios e garanta alguns Simoleons para a sua empresa. Esse dinheiro será necessário para comprar móveis, pagar pela publicidade e cobrir os salários dos funcionários. Você precisa gastar dinheiro para ganhar bastante a longo prazo!

Contrate funcionários baratos no início. Clique no botão Gerenciar Funcionários no painel Meus Negócios e contrate a sua equipe. Você vai precisar de pelo menos um Chef, um Anfitrião e um Garçom. Tecnicamente, você pode contratar funcionários mais habilidosos, mas eles custarão mais caro, o que pode ser uma despesa muito alta para o seu novo restaurante. Além disso, você pode treinar os funcionários mais tarde para transformá-los em uma equipe premiada.

Tutorial - Super dicas para gerenciar seu restaurante no Escapada Gourmet (2)

Avalie as habilidades do seu Chef. Quando estiver projetando o cardápio do seu restaurante, você precisa levar em consideração as habilidades do seu Chef! Algumas receitas são mais difíceis de preparar do que outras e isso é exibido no painel de personalização do menu. Se o seu chef não for muito bom, ele irá irritar os clientes e terá dificuldades para fazer os pratos mais difíceis. Você precisa escolher como gastar o seu dinheiro. Contratar um ótimo chef pode ser um bom investimento.

Observe as operações. Você precisa observar o trabalho da sua equipe para saber como as coisas estão. Se não conseguir perceber pelo comportamento deles, veja as reações sobre as cabeças dos seus clientes. Elas exibirão mais ou menos estrelas com base no desempenho da sua equipe. Lembre-se de chamar a atenção dos funcionários quando eles agirem de forma inconveniente ou invista em treinamento para ensinar novas habilidades a eles e evitar erros repetidos. Se algum funcionário for realmente desordeiro, seja firme e demita-o!

Tutorial - Super dicas para gerenciar seu restaurante no Escapada Gourmet (3)

Inspire a equipe. Os funcionários precisam de elogios e incentivos. Lembre-se de usar a interação “Fazer Discurso Inspirador!” sempre para motivá-los a oferecer um excelente atendimento. Mais estrelas dos clientes indicam um restaurante com desempenho melhor, o que significa mais Simoleons no seu bolso!

Invista em Publicidade. Quando você está começando, os Sims do mundo não sabem como o seu restaurante é legal! Você precisa investir em publicidade no painel Meus Negócios, clicando no botão Publicidade. Quanto mais você gastar, maior será a chance de atrair mais clientes. Mas tome cuidado! Não inunde o seu negócio com clientes antes que ele esteja pronto para atender todos eles. Se a sua equipe for ruim, você vai causar muitas impressões horríveis. O que nos leva ao próximo item!

Tutorial - Super dicas para gerenciar seu restaurante no Escapada Gourmet (4)

Pague pelo treinamento. Você pode pagar Simoleons para treinar seus funcionários usando a opção Gerenciar Funcionário no menu Meus Negócios. Funcionários melhores agradarão os seus clientes, cometerão menos erros e darão mais lucro ao longo do tempo. É uma questão de investir dinheiro AGORA para ganhar mais dinheiro DEPOIS. Encontrar o momento certo para gastar é uma decisão importante que você precisa tomar para o seu restaurante.

Queremos ver os restaurantes dos SEUS Sims em ação! Lembre-se de compartilhá-los conosco no nosso grupo do Facebook com a hastag #DineOut

FONTE

 

Qual sua nota ?

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!

Um comentário

  1. Reêh Giorgiani

    Comprei esse pacote porem meus garçons nao entram no restaurante, ou seja , nao trabalham !!! nao sei o que fazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *