sexta-feira , março 24 2017
Home / Expansões / Encontre o amor verdadeiro no Festival Romântico em The Sims 4 Vida na Cidade

Encontre o amor verdadeiro no Festival Romântico em The Sims 4 Vida na Cidade

Encontre o amor verdadeiro no Festival Romântico em The Sims 4 Vida na Cidade

O amor está no ar! Confira o Festival Romântico da nova expansão The Sims 4 Vida na Cidade!

Os festivais são algumas das nossas novas atrações preferidas no The Sims 4 Pacote de Expansão Vida na Cidade, porque colocam os Sims da nossa cidade diversificada nas ruas para se conhecerem, criarem novas coisas e fazerem novas amizades!

O amor está no ar! Ou são fogos de artifício? O Festival Romântico é um lindo ponto de encontro na cidade, o local perfeito para os Sims levarem a pessoa amada ou encontrarem um par. O Festival Romântico ocorre no Distrito da Moda, que é o cenário ideal para levar uma flechada do cupido no coração. E para os Sims que estão procurando pelo amor à primeira vista, também é possível propor casamento no calor do momento!

No Festival Romântico, os Sims podem experimentar o Chá de Sakura para ficarem paqueradores, o que faz sentido, já que eles estão procurando o amor! Além disso, o festival também é conhecido por causa do Guru Romântico! Seu Sim pode saber tudo sobre o seu destino romântico e se o seu futuro é brilhante ou triste.

Não sabe quando ele vai acontecer? Procure as placas localizadas nas vizinhanças ou nos quadros de aviso na área comum do seu prédio. Vejo você no Festival Romântico!

Fique por dentro de todas as novidades do mundo The Sims no nosso grupo no Facebook!

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!