sábado , abril 29 2017
Home / Destaque / Jogador em Destaque: nossa parte preferida da comunidade do The Sims!

Jogador em Destaque: nossa parte preferida da comunidade do The Sims!

Vamos homenagear os jogadores durante toda a semana do 17º aniversário do The Sims, e hoje queremos compartilhar o amor. Fizemos contato com um monte de integrantes da comunidade, de criadores de conteúdo a usuários frequentes das mídias sociais, para perguntar o que eles mais gostam por fazerem parte da comunidade do The Sims, e essas foram as respostas!

Imagem criada pelo usuário OhMyHemsworth, do fórum The Sims!

LifesimmerPor onde começar? Uma das coisas que eu mais admiro na comunidade é o quanto as pessoas são receptivas a estilos de vida diferentes. Eu nunca vi uma comunidade de jogos tão calorosa, tanta gente sendo tão humana. Essa é a melhor descrição que eu posso fazer, ninguém ridiculariza as dificuldades da vida real. Praticamente todos são gentis e carinhosos.

Iron Seagull Eu adoro a diversidade da nossa comunidade! É diferente de tudo o que eu já vi. Eu também curto jogos de plataforma de corrida, mas esses gêneros tendem a atrair públicos semelhantes. O The Sims atrai pessoas de todos os estilos de vida! O The Sims oferece muitas formas diferentes de jogar e a comunidade reflete isso muito bem. É interessante ver como esse simulador de vida atrai uma variedade tão ampla de pessoas.

Imagem criada pelo usuário Sc3niX, do fórum

James TurnerAh, a paixão. Todos se importam muito com todos os outros e com o jogo, e todos querem o melhor. Essa é uma das poucas comunidades de jogos que realmente está disposta a trabalhar em grupo para ter um lugar em que todos possam se divertir e serem eles mesmos.

BringTheParty Eu adoro a comunidade do The Sims porque ela é única. Quando eu comecei a jogar, não percebi o quanto o jogo é multidimensional. Antes, eu só via a superfície do jogo, mas depois que passei a frequentar os fóruns e fiz algumas amizades, a comunidade se transformou em uma família para mim. Todos nós trabalhamos com o mesmo objetivo, que é tornar um ótimo jogo ainda melhor. A comunidade criou desafios e modos diferentes de jogar, e essa é a minha parte preferida, com certeza.

Imagem criada pelo usuário AuzzPanda, do fórum

Cinderellimouse Na verdade, são várias coisas. A primeira é que nós podemos nos divertir muito apenas passando o tempo no Twitter, é legal especular sobre novos conteúdos ou rir quando as coisas dão um pouco errado. A segunda é que a nossa comunidade oferece muito apoio! Às vezes parece que estamos brigando o tempo todo, mas se alguém cria um tópico dizendo que precisa de ajuda, sempre há alguém disposto a ajudar! Por último, há muitas pessoas criativas que adoram compartilhar seus conteúdos, jogos e ideias, então sempre há alguma coisa inspiradora para descobrir!

BlackEssence Eu vi a comunidade do The Sims mudar bastante nos últimos 17 anos e, como qualquer família ou grupo de amigos, tivemos altos e baixos que nos ajudaram a crescer como jogadores e como fãs do The Sims. Um dos melhores aspectos da comunidade do The Sims é a capacidade de se conectar a outras pessoas que não apenas têm os mesmos interesses, mas também compartilham os bons e maus acontecimentos da vida uns com os outros. E isso ajuda no desenvolvimento mental e social de jogadores de TODAS as idades! O The Sims oferece uma área comum e acolhedora que incentiva os jogadores a ajudarem uns aos outros nas áreas em que uma pessoa talvez tenha pontos fracos ou fortes. De qualquer forma, a comunidade sempre foi um lugar onde jogadores novos e antigos podem encontrar amizades incríveis, que podem durar enquanto os Plumbobs continuarem a brilhar!

Imagem criada pelo usuário Follyfoot, do fórum

DoornebuzzO que eu mais gosto na comunidade do The Sims é a criatividade que está por toda parte. Contadores de histórias, construtores ou criadores de conteúdo personalizado: todos são muito talentosos e inspiradores. Os contadores de histórias criaram algumas das melhores tramas que eu já li. Um dos meus melhores amigos na comunidade até publicou um livro!

Agora que você já sabe o que esse pessoal pensa, nós queremos saber a sua opinião! Do que você mais gosta por ser parte da comunidade do The Sims?

Qual sua nota ?

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *