quarta-feira , junho 28 2017
Home / Tutoriais / #Tutorial – Algumas Dicas De Como Ter Uma Loja

#Tutorial – Algumas Dicas De Como Ter Uma Loja

como ter uma loja 7

Aprenda a como ter uma loja e ganhar dinheiro!

Muita gente amava a expansão Aberto Para Negócios do The Sims 2, pois ela permitia que abríssemos nosso próprio empreendimento. The Sims 4 Ao Trabalho trouxe esse aspecto de lojas de volta, para a alegria geral da nação. Contudo, nem tudo são flores e muita gente sente dificuldade na hora de administrar seus negócios, mesmo 7 meses após o lançamento. Darei, então, dicas de como ter uma loja e aproveitar ao máximo esse pacote!

O primeiro passo é pegar o telefone e comprar um terreno para a sua loja. Existe uma opção específica para isso no celular do seu sim. Esteja preparado para pagar pelo lote e tenha uma reserva para comprar as primeiras mercadorias a serem vendidas. Construa sua loja, clique nos produtos e selecione a opção de “Colocar À Venda” para que os sims possam comprá-los. Tendo feito isso, a diversão começa.

1 – Venda itens caros. Quanto mais alto o valor dos itens, maior será o lucro (que é baseado em uma determinada porcentagem sobre o preço original). Eu recomendo que você junte dinheiro para começar seu dia já vendendo o computador mais caro do jogo. Ele pode ser desbloqueado chegando ao nível 10 da carreira científica ou usando o código bb.ignoregameplayunlocksentitlement.

como ter uma loja 5

2 – Faça uma casinha nos fundos para suprir a necessidade dos seus sims (e tranque a porta para que nenhum cliente tenha acesso à ela). Ao longo do dia, seu sim pode ir à casa e aumentar as barras de necessidade sem precisar fechar a loja ou passar por uma tela de carregamento.

como ter uma loja 4

3 – Junte pontos e compre a recompensa de reabastecimentos mais baratos. Os produtos custarão 30% menos e seu lucro aumentará significativamente.

como ter uma loja 2

4 – Só contrate funcionários quando realmente não estiver dando conta. Empregados são difíceis de controlar e devem ser evitados no início. É melhor que seu sim faça tudo por enquanto. Quando seu negócio for ampliado, pense em contratar um ou dois. Lembre-se que eles só vão aparecer na loja na próxima vez que ela for aberta.

5 – Fale com os clientes com seu sim controlável e deixe que seu funcionário faça trabalhos braçais, como limpeza e reabastecimento. Dessa forma você evita que ele fique de papo com os outros sims.

como ter uma loja 6

6 – Procure deixar a margem de lucro em, no máximo, 25% (Para mudar a margem de lucro é necessário fechar a loja). Caso contrário, os sims vão demorar séculos na loja. Mesmo assim, continue falando com eles para convencê-los a comprar! Existe um menu especial com interações de venda quando seu sim está trabalhando.

como ter uma loja

7 – Coloque membros da sua família para trabalhar na loja caso sinta dificuldade de manejar seus empregados. Dessa forma você pode controlar o que eles fazem diretamente.

Espero que tenha gostado das dicas! Se ainda tem dúvidas, venha fazer parte do nosso grupo no Facebook!

#Tutorial – Algumas Dicas De Como Ter Uma Loja
Qual sua nota ?

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!

5 Comentários

  1. Ótimas dicas! Ajudou bastante ~

  2. Wow, very nice mate, I’m glad that you shared this wonderful knowledge!

  3. Nossa, muito bom!

  4. OI GALERAA VISITEM MEU CANAL DE THE SIMS https://www.youtube.com/watch?v=rWG1td-iAIk

  5. Douglas Tofaneli

    Adorei as dicas! Estou amando cada dia mais minha loja…peguei uma casa e transformei em uma loja de móveis, sempre lota e vendo bastante. Obrigado! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *