domingo , março 26 2017
Home / Tutoriais / #Tutorial – Algumas Dicas De Como Ter Uma Loja

#Tutorial – Algumas Dicas De Como Ter Uma Loja

como ter uma loja 7

Aprenda a como ter uma loja e ganhar dinheiro!

Muita gente amava a expansão Aberto Para Negócios do The Sims 2, pois ela permitia que abríssemos nosso próprio empreendimento. The Sims 4 Ao Trabalho trouxe esse aspecto de lojas de volta, para a alegria geral da nação. Contudo, nem tudo são flores e muita gente sente dificuldade na hora de administrar seus negócios, mesmo 7 meses após o lançamento. Darei, então, dicas de como ter uma loja e aproveitar ao máximo esse pacote!

O primeiro passo é pegar o telefone e comprar um terreno para a sua loja. Existe uma opção específica para isso no celular do seu sim. Esteja preparado para pagar pelo lote e tenha uma reserva para comprar as primeiras mercadorias a serem vendidas. Construa sua loja, clique nos produtos e selecione a opção de “Colocar À Venda” para que os sims possam comprá-los. Tendo feito isso, a diversão começa.

1 – Venda itens caros. Quanto mais alto o valor dos itens, maior será o lucro (que é baseado em uma determinada porcentagem sobre o preço original). Eu recomendo que você junte dinheiro para começar seu dia já vendendo o computador mais caro do jogo. Ele pode ser desbloqueado chegando ao nível 10 da carreira científica ou usando o código bb.ignoregameplayunlocksentitlement.

como ter uma loja 5

2 – Faça uma casinha nos fundos para suprir a necessidade dos seus sims (e tranque a porta para que nenhum cliente tenha acesso à ela). Ao longo do dia, seu sim pode ir à casa e aumentar as barras de necessidade sem precisar fechar a loja ou passar por uma tela de carregamento.

como ter uma loja 4

3 – Junte pontos e compre a recompensa de reabastecimentos mais baratos. Os produtos custarão 30% menos e seu lucro aumentará significativamente.

como ter uma loja 2

4 – Só contrate funcionários quando realmente não estiver dando conta. Empregados são difíceis de controlar e devem ser evitados no início. É melhor que seu sim faça tudo por enquanto. Quando seu negócio for ampliado, pense em contratar um ou dois. Lembre-se que eles só vão aparecer na loja na próxima vez que ela for aberta.

5 – Fale com os clientes com seu sim controlável e deixe que seu funcionário faça trabalhos braçais, como limpeza e reabastecimento. Dessa forma você evita que ele fique de papo com os outros sims.

como ter uma loja 6

6 – Procure deixar a margem de lucro em, no máximo, 25% (Para mudar a margem de lucro é necessário fechar a loja). Caso contrário, os sims vão demorar séculos na loja. Mesmo assim, continue falando com eles para convencê-los a comprar! Existe um menu especial com interações de venda quando seu sim está trabalhando.

como ter uma loja

7 – Coloque membros da sua família para trabalhar na loja caso sinta dificuldade de manejar seus empregados. Dessa forma você pode controlar o que eles fazem diretamente.

Espero que tenha gostado das dicas! Se ainda tem dúvidas, venha fazer parte do nosso grupo no Facebook!

Sobre Rafael Kid

Rafael Gouveia (Rafael Kid), tem 30 anos e é pau pra toda obra: funcionário público, blogueiro, programador, técnico de som, produtor musical, tecladista, sanfoneiro e jogador de The Sims. Joga The Sims desde o primeiro, viciando de verdade no The Sims 2. Tem a coleção completa de The Sims 3, apesar que não jogou bastante por achar muito pesado e não ter um pc potente! Começou a jogar o The Sims 4 e está achando uma maravilha! Que venha as expansões!
  • Ana

    Ótimas dicas! Ajudou bastante ~

  • Nobody

    Wow, very nice mate, I’m glad that you shared this wonderful knowledge!

  • Clodineu007

    Nossa, muito bom!

  • ComandoSims

    OI GALERAA VISITEM MEU CANAL DE THE SIMS https://www.youtube.com/watch?v=rWG1td-iAIk

  • Douglas Tofaneli

    Adorei as dicas! Estou amando cada dia mais minha loja…peguei uma casa e transformei em uma loja de móveis, sempre lota e vendo bastante. Obrigado! <3